AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MÃE E FILHA

Zilu Godoi debocha de Wanessa lavando louça pela primeira vez

Cantora entrou no BBB 24 na última segunda-feira (8) e já contribuiu com as tarefas domésticas da casa

Da redação Publicado em 09/01/2024, às 08h53 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu registrou momento de Wanessa lavando louça no BBB 24 - Instagram/@zilucamargooficial
Zilu registrou momento de Wanessa lavando louça no BBB 24 - Instagram/@zilucamargooficial

Zilu Godoi provou que vai acompanhar cada momento de Wanessano BBB 24. Tanto que, ela não perdeu tempo e debochou da filha lavando louça pela primeira vez na vida na última segunda-feira (8), pouco após a cantora entrar no confinamento.

No Instagram, a socialite posou em frente à TV para registrar o momento inédito da filha. "Gente, é a primeira vez que vi a minha filha, Wanessa, lavando louça", brincou.

Nos comentários, diversos internautas reagiram à publicação com comentários divertidos. "Zilu sendo mãe raiz, fazendo passar vergonha", escreveu uma. "Eles são ótimos nas casas dos outros [risos] Filhos, né?", pontuou outro. "Wanessinha superando as dificuldades", brincou uma terceira.

Zilu destacou que está acompanhando de perto a participação da filha no BBB 24 ao lado do genro, o ator Dado Dolabella. Ele, inclusive, desejou boa sorte para a namorada na primeira Prova do Líder. A cantora, no entanto, já deixou a dinâmica.

Vale lembrar que a ex-mulher de Zezé Di Camargo mora nos Estados Unidos e vai passar uma temporada no Brasil para ajudar nos cuidados com os netos, filhos da Wanessa, que ficarão com o pai enquanto ela estiver confinada.