AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CASA LOTADA

BBB 24: conheça os oito novos participantes do Puxadinho

Veja quem foram os dois escolhidos pelo público e quem são os seis escolhidos pelos Camarotes e Pipocas para integrarem o Puxadinho

Da redação Publicado em 09/01/2024, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça os oito participantes do Puxadinho do BBB 24 - Globo
Conheça os oito participantes do Puxadinho do BBB 24 - Globo

O BBB 24 já não tem mais vagas! Além dos 18 participantes do Camarote e da Pipoca, o programa de estreia de segunda-feira (8) também contou com a entrada de mais outras oito pessoas que vão integrar o novo grupo chamado Puxadinho. Conheça a seguir!

Entre os 13 candidados, os dois escolhidos pelo público para entrar no programa foram Davi e Isabelle. Cada um teve cerca de 60% dos votos - já no novo sistema de votação do programa - e estão imunes no primeiro Paredão da temporada.

davi-puxadinho

isabelle-puxadinho

MAIS SEIS PESSOAS

Depois, foi a vez de determinar quem seriam as outras seis pessoas a entrarem definitivamente no jogo. Para isso, Camarotes e Pipocas se dividiram em três grupos de seis pessoas.

Em seguida, em uma espécie de vitrine, as cinco candidatas mulheres se apresentaram aos participantes da casa e, cada uma, teve 30 segundos para responder a uma pergunta. Cada grupo, então, escolhia uma das moças para entrar no jogo.

As escolhidas foram Raquele, Thalyta e Giovanna. Carolina e Julianaficaram de fora e não entraram para o BBB 24.

raquele-puxadinho

thalyta-puxadinho

giovanna-puxadinho

Depois, o mesmo foi feito com os seis candidatos homens. Eles também se apresentaram e responderam uma pergunta em 30 segundos. Da mesma forma, os grupos de Camarotes e Pipocas escolheram três deles para entrar no reality.

Foram: Juninho, Michel e Lucas Henrique. Já Plínio, Caio e Joge Mateus não foram selecionados e, portanto, estão fora do BBB 24.

juninho-puxadinho

michel-puxadinho

lucas-henrique-puxadinho

Vale lembrar que os oito integrantes do Puxadinho não participam da primeira Prova do Líder e apenas dois deles - Davi e Isabelle - estão imunes no Paredão.

Com isso, o elenco do BBB 24 está completo com 26 participantes - um recorde na história do reality show. Um deles será eliminado no Paredão de quinta-feira (11), que já será formado nesta terça-feira (9).