AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Candidato ao BBB 24 vira piada ao falar sobre a mãe em apresentação

Jorge Mateus foi apresentado durante o ‘Fantástico’ para entrar no Puxadinho do BBB 24

Da redação Publicado em 08/01/2024, às 13h55 - Atualizado em 09/01/2024, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo de apresentação de possível brother está repercutindo negativamente nas redes sociais - TV Globo
Vídeo de apresentação de possível brother está repercutindo negativamente nas redes sociais - TV Globo

Um dos candidatos ao Puxadinho do BBB 24 está rendendo piadas nas redes sociais após sua apresentação no ‘Fantástico’ do último domingo (7). O motivo são os cuidados que ele contou receber da mãe, mesmo tendo 31 anos. Muitos internautas apontaram que o possível brother foi ‘sem vergonha’ ao expor a situação em rede nacional.

O aspirante a BBB em questão é Jorge Mateus, que atua como cirurgião dentista em Recife (PE). Segundo ele, sua mãe é responsável por fazer todas as suas tarefas domésticas – ao que estaria buscando alguém que cumpra o mesmo papel dentro do confinamento do reality show.

"Minha mãe faz tudo para mim, organiza minhas coisas, arruma minha cama, faz minha comida. Sou um pouco mimado, porque ela faz tudo que eu quero. Vou ter que arrumar uma mãezona lá para cuidar de mim", afirmou Jorge Mateus.

O comentário não passou despercebido aos internautas e logo repercutiu nas redes sociais. "Isso não é normal, o cara age como se fosse criança", criticou uma. "Não só fala, como fala sem a menor vergonha na cara", destacou outro. “Nossa, mas imagine falar que é encostado em rede nacional com a cara lavada”, debochou mais uma.

Além das falas sobre a mãe, Jorge Mateus também afirmou estar solteiro e com a intenção de beijar na boca se entrar no BBB 24. "Sou bom em azarar e amo quando elas falam: 'Pelo amor de Deus, Jorge Mateus'", brincou em menção à dupla sertaneja.

Ele também declarou que não se considera um ‘hétero top’. Sua explicação é que consegue se relacionar com todo mundo e não é metido: "Eu gosto mais é do povo, gosto da resenha".

Confira o vídeo completo da apresentação de Jorge Mateus e as piadas nos comentários: