AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality show

Yasmin Brunet encontra pelo em sua comida da Xepa do BBB 24: 'É de gente, né?'

Yasmin encontra pelo em comida do BBB 24 e questiona se seria de humano

Da redação Publicado em 30/01/2024, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Yasmin Brunet encontra pelo em comida - Globoplay
BBB 24: Yasmin Brunet encontra pelo em comida - Globoplay

Yasmin Brunet encontrou um pelo humano em sua comida no BBB 24 (Globo) na madrugada desta terça-feira (30). A reação da modelo fez Michel gargalhar na casa mais vigiada do país. Do lado de fora, o episódio viralizou nas redes sociais e fez até os internautas darem risada da situação.

"É um pelo? De boi ainda", disse o professor. "Mentira?", quis saber ela já com cara de nojo. "Deixa eu ver, não deve ser não. Não é não", reforçou o brother. "É de gente, né? De gente ainda. Eu não vou comer", finalizou a modelo.

Michel se divertiu com as caras e bocas que a sister fez na situação, caiu na risada e pediu para que ela seguisse comendo. "Está muito grosso. É linha. Tem até um pedaço branco", disse ele para amenizar, mas Yasmin seguiu na opinião de que seria um pelo: "É de homem. Isso é o bulbo capilar. Homem tem pelo grosso".

EM QUEDA

A equipe de Yasmin Brunet viu uma redução de mais de 200 mil seguidores em sua conta do Instagram nos últimos dias, em meio as polêmicas que envolvem sua participação no BBB 24 e às críticas a Davi. Antes contando com 7,1 milhões de seguidores, o número caiu para 6,8 milhões neste domingo (28).

Na primeira semana do programa, a modelo havia ganhado mais de um milhão de novos seguidores, sendo a primeira do grupo Camarote a conquistar esse feito. O número atual, no entanto, ainda é maior do que quando Yasmin estreou no reality show e contava com 4,4 milhões.

A queda expressiva de seguidores é atribuída às atitudes de Brunet dentro da casa. Um dos pontos mais comentados pelos internautas é a sua relação com o participante Davi Brito, do grupo Pipoca. Juntamente com a cantora Wanessa Camargo, uma das aliadas da modelo no reality, ela afirmou ter uma relação difícil com o motorista de aplicativo.

Quem fica no 6º Paredão do BBB 24

  • Alane
  • Isabelle
  • Juninho
  • Lucas Luigi