AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Felicidade

Alta de Rayan: Kyra Gracie exibe reencontro emocionante entre o pequeno e as irmãs

Bebê estava internado desde a última segunda-feira (5) com diagnóstico de bronquiolite

Da Redação Publicado em 10/07/2021, às 19h50 - Atualizado em 26/07/2021, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pequeno estava apresentando melhora contínua desde sexta-feira (9) - Instagram/@kyragracie
O pequeno estava apresentando melhora contínua desde sexta-feira (9) - Instagram/@kyragracie

Ótima notícia! Rayan, herdeiro de Kyra Gracie e Malvino Salvador, recebeu alta hospitalar na tarde deste sábado (10). O pequeno, de apenas 6 meses, estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) desde a última segunda-feira (5), após diagnóstico de bronquiolite.

Mais cedo, Kyra havia agradecido a todos os seguidores que enviaram mensagens de carinho e boas energias ao menino. Agora, ela decidiu compartilhar um momento pra lá de especial para essas pessoas tão importantes em sua vida: o reencontro do bebê com as irmãs mais velhas, Ayra, de 6 anos,  Kyara, de 4.

"Encontrando as irmãs depois da alta hospitalar. Alegria, alegria, amém, Jesus não tenho como escrever o que estou sentindo", escreveu a atleta na legenda do vídeo.

Os fãs ficaram extremamente felizes com a boa nova. “Ai que alegria”, declarou Fernanda Gentil. “Deus é fiel”, disse outro. “Nosso campeão tá lindo!”, afirmou um terceiro.

A bronquiolite é uma infecção nos bronquíolos. Na maior parte dos casos, o vilão é o vírus sincicial respiratório (VSR), que ataca principalmente as crianças até os 2 anos de idade. A infecção causa um excesso de muco nos tubos por onde o ar passa, comprometendo a captação de oxigênio e dificultando a respiração.