AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Paternidade

Bruno Gagliasso sai para caminhar com Zyan e se derrete: ''Lindos primeiros momentos''

Além do bebê, o ator também é pai de Titi e Bless

Da Redação Publicado em 21/12/2020, às 17h03 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso sai para caminhar com Zyan e se derrete - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso sai para caminhar com Zyan e se derrete - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso tem o costume de usar as redes sociais para dividir alguns momentos especiais junto da família. Nesta segunda-feira (21), o ator não fez diferente e aproveitou para mostrar aos seguidores os registros de uma tarde de passeio com o filho caçula, Zyan, fruto do casamento com Giovanna Ewbank. 

Na sua conta oficial do Instagram, o pai de Titi e Bless mostrou que aproveitou o dia para sair e caminhar junto do pequeno. 

Na legenda da publicação, a celebridade abriu o coração ao falar sobre as primeiras experiências do bebê: "Felicidade. A cada dia que passa o nosso (re)conhecimento se torna maior e mais. Mais intenso, mais bonito, mais unido, único! Estarmos juntos e conhecer - e entender - o seu jeitinho é uma forma mais clara de dizer: eu te amo, meu filho", destacou. 

E acrescentou: "Fizemos ontem, nós dois, essas fotos durante o seu primeiro cooper na vida, assim como já tivemos tantos e lindos primeiros momentos. Obrigado por me permitir sermos. Obrigado por nossa troca. Obrigado, baby Z! Que venham muitos outros primeiros momentos para que a gente cresça juntos". 

Os seguidores e amigos do ator se encantaram com a publicação e encheram a postagem de mensagens especiais. 

"Sem condições", afirmou Fernanda Paes Leme. "Ah, genteeee", disse Giovana Lancellotti. "E esse mini tênis, minha gente? Hahaha eu não aguento", elogiou outro internauta.

Confira: 

Foto: Instagram. 

CRESCENDO 

Bruno Gagliasso usou as redes sociais, na última quarta-feira (9),  para homenagear o filho mais novo,Zyan.


No Instagram, o ator repostou do perfil de Gio, as fotos do mesversário do pequeno e fez uma declaração especial.

"Felicidade e muito amor", escreveu ele em parte da legenda e acrescentou um emoji de flor e outro de coração.

RESPOST


O tempo voou e Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, já completou 5 meses de vida na última terça-feira (8). Para comemorar a data, Gio compartilhou alguns cliques em família nas redes sociais e acabou ganhando diversos elogios dos internautas. 

"Nosso BABY ZYAN faz 5 meses! É muito doido porque ao mesmo tempo que parece que passa rápido, por outro lado parece que nós nunca vivemos sem você meu pingo! Nós somos muito felizes em poder ser sua família, meu presente de Deus!", começou ela.

Por fim, encerrou: "Obrigada por trazer ainda mais amor e alegria para as nossas vidas! Mamãe te ama muito, e não consegue nem lembrar da vida sem seus gritinhos, sorrisinhos e mordidas... te amo te amo te amo, que até dói!", escreveu a loira ao postar as fotos com o marido e os filhos Titi, Blesse Zyan.