AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Talento musical!

Caçula de nove meses de Daniel é a coisa mais fofa imitando o pai cantando

Cantor Daniel mostrou a herança musical da filha e refletiu sobre dar exemplo

Da Redação Publicado em 04/11/2022, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel mostra talento musical da caçulinha de nove meses e encanta a web - Instagram/@cantordaniel
Daniel mostra talento musical da caçulinha de nove meses e encanta a web - Instagram/@cantordaniel

Daniel derreteu os seguidores com um vídeo para lá de fofo da caçulinha de nove meses, Olivia! O príncipe do sertanejo apareceu com a neném no colo e mostrou algo que ensinou a pequena. 

A filha do cantor mostrou toda a esperteza, e deu uma palhinha dos dotes musicais herdados do pai. Entre uma distração e outra, Olivia imita a mesma nota que Daniel soltou segundos antes. 

"Um simples acorde é muito importante na vida dos nossos filhos! Por isso que cada atitude nossa pode fazer toda diferença!", escreveu ele na legenda, todo orgulhoso, e adicionou as hashtags ‘vida de pai’ e ‘amor de pai’.

Já nos comentários, os fãs se derreteram e notaram a semelhança entre Daniel e a caçula. "A cara do pai. Linda!", escreveu uma. "Lindeza! Essa princesa é fruto de um Príncipe", disse outra. “Maravilhoso, vai cantar tão bem quanto o Pai!”, previu ainda um terceiro. 

Além da bebê, Daniel e Aline de Pádua, sua esposa há 12 anos, têm duas filhas mais velhas, Lara e Luiza, de 12 e 10 anos respectivamente. 

HOMENAGEM 

Daniel foi às redes sociais, na última segunda-feira (26), prestar uma bela homenagem de aniversário à sua mãe, dona Maria Aparecida. O cantor dedicou palavras de carinho à matriarca acompanhadas de um clique de uma festinha que prepararam em casa com os familiares.

“Hoje é seu aniversário, mas o presente é de todos aqueles que fazem parte da sua vida. Que orgulho eu tenho em ser seu filho e te chamar de Mãe!”, começou escrevendo no espaço dedicado à legenda.

Ele continuou: “Faltam palavras e transborda sentimento de amor e gratidão!! Mãe, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo!”, ao lado de um emoji de coração vermelho e uma rosa.

Nos comentários, fãs e amigos do artista aproveitaram para enviar suas felicitações à aniversariante. “Parabéns para sua mãezinha amada”, disse uma internauta. “Família abençoada”, afirmou outra. “Que família linda! Quanto gesto de amor”, concordou uma terceira.

Confira!