AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FAMOSOS

Claudia Raia dá detalhes sobre parto de Luca: “Surpresa o tanto quanto inesperada”

Dois meses após o nascimento do 3º filho, Claudia Raia dá seu relato sobre o parto

Redação Publicado em 11/04/2023, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia conta detalhes do dia que Luca nasceu - Reprodução
Claudia Raia conta detalhes do dia que Luca nasceu - Reprodução

Claudia Raia decidiu compartilhar com seus seguidores o relato do parto de Luca, dois meses após o nascimento de seu filho caçula. A famosa publicou um vídeo em seu Instagram, nesta terça-feira (11), onde contou detalhes sobre o momento tão esperado por sua família e fãs.

A atriz, mãe pela terceira vez, contou que seus outros filhos, Enzo e Sophia, nasceram de cesárea e que nunca marcou a data do parto, apenas considerava os sinais de que ele estava prestes a acontecer. Assim, Claudia admitiu que gostaria de fazer o mesmo no nascimento de Luca, mas o momento acabou sendo ‘uma surpresa o tanto quanto inesperada’.

No relato, Claudia Raia contou em detalhes sobre o dia marcante. Ela lembra ter sido acordada no meio da noite com uma dor intensa e que, mesmo aconselhada a tomar um remédio, não quis e voltou a dormir. "Do dia 10 pro dia 11 [de fevereiro], eu estava dormindo e senti uma dor muito forte na lombar. Sentei e falei: amor, estou com uma dor... Ligamos para a doutora, e ela disse para me acalmar".

COM EMOÇÃO

A dor, porém, voltou com tudo. “Aí acordei... fiquei hipertensa na gravidez, tomava remedinho desde o começo, acordei com a pressão meio alta. Quando chegou de tarde não conseguia controlar a pressão", relembrou. Por conta disso, Claudia Raia foi levada ao hospital, mas não fazia ideia de que a médica realizaria o parto. Somente o marido, Jarbas Homem de Mello, estava ciente de que a especialista havia optado por retirar Luca da barriga naquele mesmo dia. "Tava tudo armado já, será que essa criança vai nascer hoje?”, comentou Claudia durante o relato, sobre o momento em que descobriu que Luca nasceria.

Por conta disso, Claudia Raia explicou ter chegado na maternidade sem nada arrumado, fazendo com que a chegada de Luca fosse, para ela, uma verdadeira surpresa. Ainda no relato, ela agradeceu pelo parto humanizado que teve, se dizendo contente em poder ter feito com música e ter seu filho colocado em seus braços logo após seu nascimento.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!