AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / It malia

Filhos de Chris Hemsworth se vestem como Thor e dão show de fofura; veja

Filhos de Chris Hemsworth se fantasiam como o icônico personagem do pai; veja

Da Redação Publicado em 21/03/2022, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
FIlhos de Chris Hemsworth se vestiram como o icônico personagem do pai. - Divulgação/Marvel
FIlhos de Chris Hemsworth se vestiram como o icônico personagem do pai. - Divulgação/Marvel

Aquela dose de fofura para começar a semana! Chris Hemsworth, ator que interpreta o personagem Thor nos filmes da Marvel, deixou seus fãs apaixonados ao compartilhar um clique dos filhos gêmeos, Sasha e Tristan, hoje com 8 anos, quando eram menores.

A graça da imagem é que os dois aparecem fantasiados como Thor, Deus do Trovão. “Feliz aniversário de 8 anos para meus meninos! Se você está perguntando se eles podem usar qualquer outra roupa de super-herói além de Thor, a resposta é não”, brincou o ator, na legenda.

Além dos dois, Chris e a esposa, Elsa Pataky, também são pais de India Rose Hemsworth, de 9 anos. O ator deve retornar como o personagem no quarto filme do herói: Amor e Trovão.

O elenco conta com Natalie Portman, Tessa Thompson e Christian Bale como o vilão, Gorr, o Carniceiro dos Deuses, enquanto Russell Crowe também participa como Zeus. O filme está marcado para estrear nos cinemas em 7 de julho de 2022.

IRMÃO TAMBÉM FAMOSO

Irmão mais velho não perde a chance de brincar com o mais novo, não é? A dupla Chris e Liam Hemsworth não é diferente. Liam completou 32 anos em janeiro passado, e seu irmão não perdeu a oportunidade de fazer uma piada com o maninho nas redes sociais.

Junto com um carrossel com três fotos do caçula, Chris escreveu: “Feliz aniversário, Liam. Tomara que este ano você entre em forma e comece a cuidar de si mesmo”, com emoticons de risada. O intérprete do Thor, nos filmes da 'Marvel', ainda completou: “Para ajudar na sua transformação, eu vou te dar um gift-card com 10% de desconto em uma matrícula na minha academia. Desconto de família! Te amo”. Vê se pode, gente!

Na primeira foto, o ator e ex-marido da cantora Miley Cyrus aparece sem camisa. Na segunda, sentado no sofá, em clima de festa, em frente a um bolo de aniversário decorado. No quarto se encontram vários balões, flores e presentes. A última é a mais fofa, Chris compartilhou um momento de Liam pequeninho. Uma graça!