AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Amor

Giovanna Ewbank se derrete por Zyan fantasiado no Halloween: ''Quem aguenta?''

Garotinho surgiu vestido de morcego

Da Redação Publicado em 01/11/2020, às 12h41 - Atualizado às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank se derrete por Zyan - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank se derrete por Zyan - Instagram/@gioewbank

Giovnna Ewbank e Bruno Gagliasso têm costume de publicar momentos em família nas redes sociais. Não foi diferente no último sábado (31).

Na ocasião, a mamãe coruja mostrou Zyan, filho caçula do casal, fantasiado para celebrar o Halloween. O garotinho surgiu vestido de morcego, com direito até a asinhas, e arrancou suspiros dos fãs.

"Registros do meu primeiro Halloween! Sério, quem dá conta? Muito lindo meu baby morcego", escreveu Giovanna.

Nos comentários, os seguidores da artista fizeram questão de deicaer uma série de recados. "Ah não! É o morceguinho mais lindo que eu já vi", disse uma.

"Gente, e esse bico? Lindo em todas as fotos!", escreveu outra. "Já tem carinha de galã!", elogiou a última.

JUNTOS DESDE 2010
Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento, mas eles decidiram se dar uma chance e a família começou a aumentar com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos de idade no Malawi, localizado na África Oriental.

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.