AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Bebê à bordo!

Grávida, Rihanna compartilha primeiro clique do barrigão nas redes sociais

Grávida do rapper A$AP Rocky, Rihanna dividiu o primeiro registro do barrigão e movimentou as redes sociais

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna publica primeiro clique da barriga nas redes sociais - Instagram/ @badgalriri
Rihanna publica primeiro clique da barriga nas redes sociais - Instagram/ @badgalriri

Os fãs da cantora Rihanna celebraram a notícia, divulgada na última segunda-feira (31), de que a estrela está à espera de seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky.

Após a confirmação, Rihanna usou as redes sociais, na noite da últimadesta quarta-feira (2), para compartilhar, pela primeira vez, alguns cliques do barrigão.

Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora incluiu um registro inédito, em que aparece levantando a blusa, deixando a barriga à mostra. "Como a gangue melhorou o mês da história negra", escreveu ela na legenda.

Em pouco tempo, a publicação já ultrapassou 13 milhões de curtidas e chegou a quase 200 mil comentários.

BEBÊ BILIONÁRIO

A internet foi à loucura nesta semana com a novidade de que o bebê mais esperado do mundo dos famosos está a caminho. E com um detalhe a mais: ele já é bilionário! Após rumores, a cantora Rihanna anunciou que está grávida do primeiro filho com o rapper A$AP Rocky. A informação foi revelada pela Revista People.

Além da gravidez, um dos assuntos mais comentados é a fortuna bilionária da qual o primeiro bebê do casal já é herdeiro. De acordo com a revista Forbes, a fortuna de Rihanna é avaliada em cerca de R$ 9 bilhões, coroando a mais nova mamãe como a cantora mais rica do mundo.

Mas não é só da música que vem a fortuna de Rihanna, grande parte do patrimônio de “Riri” vem das ações da cantora da sua marca ‘Fenty Beauty’, lançada em 2017. Com o negócio, Rihanna fatura cerca de US$ 70 milhões por ano. O lado empresário da mamãe é bem mais poderoso financeiramente do que o da cantora.

Já da parte do papai A$AP Rocky, a fortuna é mais modesta, mas não deixa de ser milionária. Além de rapper, ele é também produtor musical, ator e compositor. As parcerias mais famosas de A$AP são com Selena Gomez, Lil Wayne, The Black Eyed Peas e Lana Del Rey.