AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / família

Isis Valverde encanta seguidores ao compartilhar foto do filho, Rael

"Meu raio de sol", declarou a atriz na legenda da publicação

Da Redação Publicado em 20/12/2020, às 10h57 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde compartilha clique de Rael - Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde compartilha clique de Rael - Instagram/@isisvalverde

IsisValverde foi às redes sociais, no último sábado (19), para compartilhar uma foto do filho, Rael, de 2 anos.

Na imagem, o pequeno aparece sentado em uma boa de arco-íris na piscina e esbanjando um sorriso. 

"Meu raio de sol", escreveu a atriz na legenda da postagem, em inglês.

Nos comentários da publicação, que acumula mais de 110 mil curtidas até o momento, seguidores se mostraram encantados pelo pequeno e fizeram questão de elogiá-lo.

"Fofuchooo", derreteu-se Ivete Sangalo. "Que coisa mais linda", escreveu um seguidor. "Não consigo lidar com a beleza dessa criança", disse outro. 

Veja:

'AMOR DE MÃE'

Por conta da pandemia de Covid-19, as gravações de ‘Amor de Mãe’ precisaram ser paralisadas em março deste ano. No entanto, com a flexibilização da quarentena, a Globo decidiu retomar os trabalhos em agosto.

No retorno da trama, a personagem de Isis Valverde, a enfermeira Betina, será infectada pelo novo coronavírus (Covid-19) e passará por maus bocados. Apesar de trágico, a trama irá homenagear os profissionais da saúde.

Ela será convocada para trabalhar na linha de frente do combate à pandemia. Nuno (Rodolfo Vaz), seu paciente no hospital, precisará dos cuidados de Betina, e a irmã de Álvaro (Irandhir Santos) acabará contraindo o vírus.

Segundo o jornal Extra, a personagem ficará à beira da morte, e permanecerá ainda dois meses internada. A novela também mostrará a dor dos familiares de não poderem ver seus entes queridos. 

Em cenas descritas no roteiro, Sandro (Humberto Carrão) irá protagonizar uma briga no hospital para ver a namorada. Vale lembrar que, apesar das gravações acontecerem agora, a novela só voltará a ser exibida em 2021. Enquanto isso, o público acompanhará a reprise de “A Força do Querer”.