AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Léo Santana abre o jogo sobre desejo de filho homem: Se vier outra menina a gente vai tentando”

Cantor Léo Santana revela desejo de ter um filho homem e muito mais durante entrevista no programa The Noite com Danilo Gentili

Léo Santana revela desejo de ter um filho homem - Reprodução
Léo Santana revela desejo de ter um filho homem - Reprodução

O renomado cantor Léo Santana será o convidado especial do programa The Noite nesta quinta-feira (15). Durante a entrevista, o artista abordará diversos assuntos, como seu novo projeto, sucesso na carreira, sua família e muito mais.

Abordando o tema de seus fãs, Léo responde se muitos são "atrevidos" e afirma que o respeito tem crescido significativamente desde que se casou e se tornou pai. Sobre a paternidade, ele revela que sempre desejou ser pai e que realizou esse sonho com a mulher que ama. Além disso, Léo confidencia que deseja ter mais filhos e espera ter um menino da próxima vez, mas que, caso venham mais meninas, eles continuarão tentando. Ele ainda brinca dizendo que perdeu um pouco de sua identidade, já que as pessoas agora o conhecem como "pai de Liz" e não apenas como Léo Santana.

O MAIOR SUCESSO DO CARNAVAL

Como uma das maiores estrelas do Brasil, com uma impressionante marca de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube, Léo Santana compartilhará os detalhes de como sua música "Zona de Perigo" se tornou o maior sucesso do Carnaval deste ano, sendo ele o primeiro cantor brasileiro a alcançar a marca de 2 milhões de reproduções em 24 horas. O cantor revela que, apesar de ter amado a música desde a primeira vez que a ouviu, não estava satisfeito com a coreografia inicialmente proposta e, por esse motivo, não queria algo muito elaborado para acompanhar a canção. Foi então que a talentosa coreógrafa criou a coreografia que se tornou viral, sem necessidade de adaptações.

Léo confessa que não gostou da coreografia no início e conta: "falei para Lene, a coreógrafa e bailarina, criar uma coreografia simples. Mas quando ela me apresentou, eu disse que não gostei. E então, aconteceu o que aconteceu... O mais incrível é que a coreografia original viralizou, sem necessidade de modificações ou diferentes versões".