AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Emoção!

Lucas Lucco posta clique inédito de parto do primeiro filho e se declara para a esposa: ''Orgulho de você''

Sertanejo relembrou o nascimento do herdeiro, que veio ao mundo na última sexta-feira (19)

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 14h17 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lula, primeiro filho do casal, nasceu na última sexta-feira (19) ( - Instagram/ @lucaslucco
Lula, primeiro filho do casal, nasceu na última sexta-feira (19) ( - Instagram/ @lucaslucco

Lucas Lucco emocionou os fãs ao fazer uma bela homenagem para a esposa, Lorena Carvalho, na tarde desta quinta-feira (25).

No Instagram, o sertanejo compartilhou uma foto inédita do exato momento em que seu primeiro filho, Luca, que veio ao mundo por meio de parto normal. O pequeno nasceu na última sexta-feira (19).

“Que mulher! Muito orgulho de você, meu amor! Muito obrigado por essa oportunidade! Jesus Cristo ouvindo nossas preces nos deu uma gestação e um parto perfeitos. Graças a Deus por tudo. Obrigado a todos”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs teceram elogios. “Amor demais”, disse um internauta. "Meu Deus, Lucas... Que registro incrível! Não imagino a emoção que vocês sentiram! Parabéns", falou outro seguidor. "Que momento, hein! Que foto! Parabéns ao casal", completou um terceiro.

MÚSICA PARA O HERDEIRO
Lucas Lucco está transbordando de alegria desde a chegada do seu primeiro filho, Luca. O músico decidiu dividir, na última quarta-feira (24), um pouco do amor que sua família está sentindo e, então, compartilhou em suas redes sociais uma homenagem para lá de especial para o primogênito.

O cantor lançou uma nova música e aproveitou seu feed do Instagram para publicar uma prévia do clipe. O que chamou a atenção dos fãs é que, em meio às imagens do vídeo, há várias cenas do nascimento do pequeno Luca.

Sua esposa, a mamãe Lorena Carvalho, também aparece várias vezes ao longo do registro.

"Essa eu escrevi pra você. Seja bem vindo, meu melhor amigo!", escreveu o cantor, convidando seus seguidores a ouvirem a música que fez em homenagem ao bebê.

Não demorou para que os seguidores fossem à loucura com a novidade. Em instantes, a publicação já estava cheia de comentários como: "Meu Deus, que coisa mais linda"; "Só eu que chorei?" e "Parabéns! Deus abençoe com muita saúde! Seja bem vindo".