AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Mamães

Nanda Costa e Lan Lanh revelam nomes que estão considerando para as gêmeas

Atriz e percussionista participaram do ‘Altas Horas’ do último sábado (10)

Da Redação Publicado em 11/07/2021, às 19h56 - Atualizado às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda e Lan foram as convidadas especiais do programa do último sábado (10) - TV Globo
Nanda e Lan foram as convidadas especiais do programa do último sábado (10) - TV Globo

Parece que as mamães da vez já estão fazendo uma listinha de possíveis nomes para as gêmeas! No programa ‘Altas Horas’ (TV Globo) do último sábado (10), Nanda Costa e Lan Lanh bateram um papo pra lá de divertido com Serginho Groisman, e revelaram algumas das discussões do casal sobre o assunto.

"A gente tem umas ideias... uma vez Nanda veio com a história, porque é uma jornada a fertilização, esse tempo todo que ficamos nessas várias tentativas e, finalmente, fomos contempladas, abençoadas, aí ela falou: 'Então a gente pode botar Vitória'", contou Lan.

"São duas, né? Vamos pelo menos botar uma de Vitória, porque foi uma vitória conquistar essa gravidez", explicou Nanda. Porém, esse nome acabou sendo descartado: "Só que eu sou Bahia, né, Serginho. Aí não dá, Vitória não. Aí a gente mudou de assunto e vamos esperar mais um pouco", contou, referindo-se à rivalidade entre os dois principais times de futebol de seu estado.

Serginho tentou apaziguar a situação e disse que elas poderiam colocar o nome de uma de Bahia e da outra de Vitória. Aí, ele arrumou outro problema: a briga entre as cidades natais das namoradas. "Se botasse uma Bahia, ia ter que ser Paraty [localizada no interior do Rio de Janeiro] a outra, porque eu não ia deixar, não!", disse, rindo.

Elas também adiantaram para quando está previsto o parto: "É para outubro. Final de outubro, começo de novembro. É que são duas, né? Então, geralmente, vem um pouquinho antes", explicou. "Vão ser libra ou escorpião", falou a percussionista, sobre o possível signo das meninas.