AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FAMOSOS

Nasce a filha da jornalista Aline Midlej, Celeste: “Seja bem-vinda!”

Aline Midlej e Rodrigo Cebrian dão as boas-vindas à filha Celeste em emocionante momento

Aline Midlej e Rodrigo Cebrian dão as boas-vindas à filha - Reprodução
Aline Midlej e Rodrigo Cebrian dão as boas-vindas à filha - Reprodução

No último sábado (24) nasceu Celeste, filha de Aline Midlej e Rodrigo Cebrian. O marido da jornalista da GloboNews foi o responsável por compartilhar o primeiro registro da herdeira nas redes sociais.

"Bem-vinda, Celeste! Vem brilhar nesse dia de São João e pular a fogueira de amor que aquece nossos corações. Você é o maior presente das nossas vidas! Obrigado a todas e todos que mandaram energias positivas, muito amor e votos de saúde para nossa Celeste. Ela é perfeita", escreveu o papai coruja.

Os amigos do casal não deixaram de enviar mensagens de felicitações nos comentários comemorando a chegada da mais nova integrante da família. "Bem-vinda à vida, Celeste!!! Saúde, amor e gentileza pra vocês", disse a apresentadora Sandra Annenberg. "Viva Celeste!!!! Parabéns, queridos. Um beijo meu na mamãe linda da Celeste", escreveu Natuza Nery. "Boas-vindas pra Celeste!!!! Que dia maravilhoso ela nasceu! A festa vai ser sempre boa", comentou a atriz Regina Casé. "Parabéns, família! Aproveitem a jornada", falou o apresentador Felipe Andreoli. "Deus abençoe essa família linda", desejou o ator Lucio Mauro Filho.

DECLARAÇÃO DO MARIDÃO

Em dezembro do ano passado, o marido de Aline anunciou a gravidez da esposa, compartilhando fotos da comemoração de Natal e revelando que a família estava prestes a aumentar com uma mensagem emocionante no Instagram. "2022 foi um ano intenso e repleto de conquistas, superações, lutas, reconexões e que nos mostrou a importância do amor, das nossas redes de amor. A família é uma delas, para muitos a mais importante, seja a família herdada como a família construída. Nada melhor para esse final de ano, apontando para um 2023 repleto de esperança, do que compartilhar a gestação de uma nova vida! Celeste é fruto de um amor coletivo, da paixão de um encontro e do acolhimento das nossas muitas famílias", declarou ele.