AnaMaria
Bebês / Nasceu!

Nasce Alana, filha de Fabio Assunção e Ana Verena: ''Bem-vinda''

O ator compartilhou belos cliques do nascimento da herdeira

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 21h58 - Atualizado às 21h59

Fábio Assunção anuncia nascimento da filha - Instagram/ @fabioassuncaooficial
Fábio Assunção anuncia nascimento da filha - Instagram/ @fabioassuncaooficial

Fábio Assunção está feliz da vida! O ator usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (28), para anunciar o nascimento de sua terceira filha, Alana, fruto da relação com  Ana Verena. 

No Instagram, o artista de 49 anos compartilhou uma sequência de cliques, que incluem o momento do nascimento da pequena e o carinho que ela recebeu dos irmãos, ao conhecê-la.

 Em uma das imagens, o papai coruja aparece com a herdeira nos braços, em um instante repleto de amor. 

"27.abril.2021. 23:41H. Nasceu em Laranjeiras, Rio de Janeiro, Alana Ayọ Pinheiro Gomes Assunção", celebrou ele na legenda da publicação.

Na sequência, Fábio explicou o significado do nome da filha e fez questão de agradecer a médica que realizou o parto.

 "Alana significa sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade. E Ayọ imanta o nome com a palavra 'Alegria' em Ioruba. Bem-vinda minha filha, estamos no amor. Dra. Vivi, gratidão por trazê-la a nós com calma, precisão e muita sabedoria. Nasce na lua cheia em Escorpião, Sol (signo) em Touro e ascendente em Aquário", completou . 

Vale lembrar que Fabio e Ana Verena oficializaram a união em outubro ano passado. Por conta da pandemia, o casal optou pelo adiamento da festa, realizando a cerimônia apenas no civil.

Além da recém-nascida Alana, o ator também é pai de João, de 17 anos, e Ella Felipa, de 7.