AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade Real

Sthefany Brito se emociona ao desabafar sobre maternidade: ''Muito difícil''

Atriz falou sobre as dificuldades dos primeiros dias após o nascimento do filho

Da Redação Publicado em 17/11/2020, às 19h17 - Atualizado às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito deu à luz seu primeiro filho no início de novembro - Instagram/ @sthefanybrito
Sthefany Brito deu à luz seu primeiro filho no início de novembro - Instagram/ @sthefanybrito

Sthefany Brito usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (17),para fazer um desabafo sincero sobre a maternidade. 

A atriz, que deu à luz Antônio Enrico no início deste mês, relatou como tem sido a experiência de ser mãe pela primeira vez.

Ela surgiu nos Stories de seu perfil no Instagram com o pequeno no colo e abriu o jogo sobre as dificuldades que enfrentou nos primeiros dias após o nascimento do herdeiro.

"Hoje, a gente tem 16 dias. Eu falo a gente, porque o Enrico nasceu e eu renasci. Vou chorar, porque fico emocionada. O início foi muito difícil para mim. Eu achava que estava superpreparada. Li vários livros, relatos de outras mães. Achava que iria tirar de letra. O meu pós-parto e a minha experiência com amamentação não foi nem de perto o que eu via aqui no Instagram”, revelou.

“Que bom que tem mãe que tem um pós-parto maravilhoso e nem sabe o que é puerpério. Fico muito feliz. Assim como essas mulheres passaram por essa fase de maneira leve têm que ser respeitadas, assim como eu tenho também. Isso não significa que eu não amo o meu filho", acrescentou. 

Por fim, Sthefany confessou que levou um tempo para entender tudo. "Demorei muito para conseguir entender isso. Eu amo isso daqui mais que tudo no planeta Terra, todas galáxias de todos os universos, mas isso não anula minha experiência com amamentação", concluiu, emocionada. 

NASCIMENTO

Nasceu no dia 1º de novembro, o primeiro filho da atriz Sthefany Brito com o empresário Igor Raschkovsky.

Antônio Enrico, nome escolhido para o bebê, nasceu em uma maternidade do Rio de Janeiro (RJ) com 4,230 kg e 54 cm. O parto foi uma cesariana.

Nas redes sociais, a mamãe deixou uma mensagem celebrando a chegada do pequeno. "O dia mais feliz das nossas vidas", escreveu ao compartilhar uma foto no perfil. Já no Stories, ela disse: "Meu coração fora do corpo."