AnaMaria
Bebês / Fofura

Tatá Werneck se derrete ao postar clique fofo da filha: ''É minha deusa''

Clara Maria esbanja fofura em clique pós banho e Tatá Werneck se derrete

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 09h41 - Atualizado às 09h41

Tatá Werneck encanta ao postar clique de Clara Maria - Instagram/ @tatawerneck
Tatá Werneck encanta ao postar clique de Clara Maria - Instagram/ @tatawerneck

Tatá Werneck encantou os seguidores ao publicar um clique fofíssimo da filha, Clara Maria, na última quinta-feira (5).

No Instagram, a humorista, acostumada a brincar em seus posts, não se aguentou ao mostrar a pequena enrolada em uma toalha com touca de personagem, logo após o banho. 

“Meu Deus obrigada! Obrigada por essa deusa! Me perdoem. Não consegui deixar de fazer legenda fofa. Ela me domina. Ela é minha vida! É minha deusa! Fraquejei. Não zoei. Não consegui. Ela venceu”, escreveu Tatá na legenda.

Bastou o registro para que os internautas lotassem o post de elogios. 

"Passo mal com tanta fofura e beleza", disse uma fã. "Ai meu Deus! Que linda", falou outra seguidora. "É uma bochecha irresistível”, completou uma terceira. 

Vale lembrar que Clara é fruto do relacionamento de Tatá com o ator Rafael Vitti.

RETOMADA DAS GRAVAÇÕES
Ao retomar as gravações do 'Lady Night', exibido na Multishow e na TV Globo, no início de outubro, Tata Werneck confessou ainda estar bastante insegura por conta da pandemia do novo coronavírus.
Ao responder seus seguidores, a apresentadora afirmou que se sentia tensa com a volta ao trabalho. "Tô! Tô com o c* na mão, mas tô. Tô super neurótica com medo", disse ela quando questionada se estava tomando os cuidados necessários para enfrentar a pandemia.
Outra seguidora ainda tentou acalmá-la ressaltando que todos os cuidados necessários estão sendo tomados. No entanto, Tata foi direta. "Sou super responsável, mas como gravo sem máscara eu preciso que todos tomem [cuidado]. Porque só posso ficar sem máscara se todos ficarem de máscara direitinho. Acredito que estejam. O protocolo da Globo tá SUPER rígido", afirmou.