AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Caetano Veloso surge em vídeo e anuncia volta aos palcos: ‘Me recuperando’

Cantor Caetano Veloso anuncia recuperação e retorno aos palcos após problemas de saúde

Caetano Veloso anuncia recuperação e retorno - Reprodução
Caetano Veloso anuncia recuperação e retorno - Reprodução

O renomado cantor Caetano Veloso, que precisou adiar suas apresentações no último final de semana devido a problemas de saúde, utilizou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que anuncia sua melhora e a retomada de sua agenda de shows na próxima sexta-feira, dia 25 de agosto.

No vídeo, Caetano expressa sua gratidão pelo apoio recebido e pelas mensagens de carinho que recebeu durante seu período de recuperação. Na legenda da publicação, ele escreveu: "Alô, turma! Já estou bem melhor e me recuperando a cada dia. Agradeço pela preocupação de todos e pelas mensagens de carinho."

O cantor também tranquilizou seus fãs ao informar que os shows agendados para o próximo final de semana em São Paulo, no Espaço Unimed, estão mantidos conforme o planejado.

O QUE ACONTECEU COM O CANTOR?

No último final de semana, o músico baiano de 81 anos enfrentou uma forte gripe e febre alta, o que o levou a adiar as apresentações marcadas para os dias 19 e 20 de agosto em Porto Alegre. Seguindo orientações médicas, ele optou por um período de repouso até a completa recuperação.

A turnê intitulada "Meu Coco", que celebra o lançamento de seu disco de 2021, pode marcar a última turnê mundial do artista, como ele mesmo compartilhou em entrevista ao portal uruguaio El Observador. Nos próximos meses, Caetano tem agendadas apresentações em diversos países, incluindo Portugal, Espanha, Holanda, Mônaco, França, Bélgica, Suíça, Itália, Noruega e Alemanha.