AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Aos 73 anos, Mamma Bruschetta estreará como diretora de peça em São Paulo: “Ansiosa”

Mamma Bruschetta retornará ao teatro com o espetáculo ‘Miss Brasil Sou Eu’

*Marcos Michalak, colunista de AnaMaria Digital/ Colaboração: Marina Borges Publicado em 24/08/2022, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta comanda elenco na peça 'Miss Brasil Sou Eu' - Arquivo pessoal/Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta comanda elenco na peça 'Miss Brasil Sou Eu' - Arquivo pessoal/Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta estará de volta aos palcos, no entanto, atrás das cortinas. Isso porque a atriz está se preparando para voltar ao teatro como diretora. Já com a quarta dose da vacina de covid-19 e prestes a completar 73 anos, ela está ansiosa com seu retorno aos espetáculos.

No dia 14 de setembro, um dia após seu aniversário, Mamma estreará a peça ‘Miss Brasil Sou Eu’, uma comédia escrita por Ronaldo Ciambroni, que conta com produção executiva de Thiago Nielsen.

Vale mencionar que, no ano de 2012, Mamma atuou nesse mesmo espetáculo, dando a vida à personagem Miss São Paulo e, hoje, ela está à frente da peça, trabalhando na direção da mesma.

O preparo para o espetáculo foi árduo, com longos 4 meses de ensaios na região central de São Paulo. “A Pandemia nos afastou dos palcos, hoje estou ansiosa para pisar em um”, revela a fofoqueira da televisão brasileira.

Mas se engana quem pensa que essa é a primeira vez de Mamma Bruschetta na direção de uma peça. Nos anos 70, a atriz trabalhou ao lado do renomado diretor de teatro Antunes Filho. “Em 1977 fui assistente de direção dele, viajamos o mundo com o espetáculo ‘Macunaíma’ e, hoje, estou colocando na prática tudo que aprendi com Antunes”, conta.

Além da direção da peça, atualmente, Bruschetta completa a roda da fofoca, no programa ‘Melhor da Tarde’, da Band, ao lado de sua amiga Cátia Fonseca.

INFORMAÇÃO SOBRE A PEÇA

O espetáculo ‘Miss Brasil Sou Eu’ estará em cartaz a partir do dia 14 de setembro na cidade de São Paulo. Todas as quartas-feiras, às 21h, o público pode acompanhar a peça no teatro União Cultural.

‘Miss Brasil Sou Eu’ conta a história de um concurso de Miss Brasil, no qual as candidatas somem, mas o concurso tem que acontecer de qualquer forma, mesmo que para isso seja necessário que homens se vistam de misses.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!