AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Comportamento / Conselho de amiga!

Mensagem da Karlinha: Faça valer seus ideais a todo custo

Se entregarmos os pontos toda vez que algo der errado, a vida se tornará um eterno sofrimento. E não é para isso que estamos aqui.

Karla Precioso Publicado em 16/03/2021, às 13h53 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esta foi a mensagem da Karlinha da edição 1267 - pxel_photographer/Pixabay
Esta foi a mensagem da Karlinha da edição 1267 - pxel_photographer/Pixabay

Por um golpe do destino, se por acaso você perder tudo o que tem, lembre-se: nada pode destruir a sua capacidade de realização” (Roberto Shinyashiki). Ok, perdas, derrotas, sonhos interrompidos, tudo isso é difícil de encarar de cabeça erguida. Mas, se entregarmos os pontos toda vez que algo der errado, a vida se tornará um eterno sofrimento. E não é para isso que estamos aqui.

Viver é querer se superar a cada dia. Só assim nos capacitamos para enfrentar a próxima batalha, e a outra e a outra... Com ânimo e persistência, é possível recomeçar apesar das forças contrárias. Só quem não almeja nada encontra uma desculpa para continuar parado. Porque a realização de um sonho depende da nossa dedicação. Aliás, tudo depende de dedicação.

Só se cultiva uma amizade com dedicação; só se mantém um amor com dedicação. E um objetivo só é alcançado quando nos dedicamos a ele. Reerga-se quantas vezes for preciso. Não entregue seu destino ao acaso. Faça valer os seus ideais. Boa semana e fique com Deus.