AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Comportamento / Conselho de amiga

Mensagem da Karlinha: Não tema seguir outros caminhos

Permita-se viver tudo aquilo a que a rotina não dá brecha

Karla Precioso Publicado em 08/08/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esta foi a mensagem da Karlinha da edição 1340 - Freepik
Esta foi a mensagem da Karlinha da edição 1340 - Freepik

Um trecho do livro "Felicidade em Poucas Palavras", do autor Andrew Matthews, diz: “Simplifique a vida. Pare de fazer coisas apenas pelo hábito”. Sábias palavras! Por um instante que seja, permita-se viver tudo aquilo a que a rotina não dá brecha. Somos escravas do relógio. Desse jeito, a vida passa como um furacão e, quando nos damos conta do quão pouco aproveitamos os momentos de prazer, envelhecemos e já não temos a mesma energia de antes.

Então, que tal relaxar mais e se estressar menos? Ok, as obrigações continuarão ali, mas alguns minutos de prazer são preciosos para nos fazer sentir leves e alegres. Então, dê a si mesma a chance de ser imprevisível. Experimente rir à toa, dizer bobagens e alegrar-se diante de pequenas coisas.

Ouça música e dance com entusiasmo. Se a chamarem de louca, nem se preocupe. De vez em quando, é preciso mesmo se sentir assim meio fora de si. Siga outros caminhos. O calendário é o mesm para todos, porém o significado de cada dia depende só de você. Boa semana e fique com Deus.