AnaMaria
Coronavírus / Melhoras!

Aos 71 anos, intérprete de Chiquinha do seriado 'Chaves' testa positivo para Covid-19

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha de 'Chaves', contraiu Covid-19

Da Redação Publicado em 30/12/2021, às 13h59

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, está com Covid-19 - Reprodução/ Instagram
Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, está com Covid-19 - Reprodução/ Instagram

A atriz Maria Antonieta de las Nieves, intérprete de Chiquinha no seriado 'Chaves', testou positivo para a Covid-19.

Em seu perfil oficial no Instagram, a mexicana de 71 anos compartilhou uma publicação, nesta quarta-feira (29), em que revela que contraiu a doença.

"Apesar de todos os cuidados que sempre tive para não contrair Covid-19, tive um resultado positivo ao fazer um exame", revelou a estrela latina.

Maria Antonieta explicou que os sintomas são leves, como de uma gripe. "Me sinto bem, me encontro em casa, muito tranquila e vou melhorando dia a dia. Parece como se eu tivesse um resfriado comum, nada de gravidade, como alguns publicaram. Aproveito para desejar um feliz ano de 2022", concluiu.

Ao se depararem com o post da artista, os fãs lotaram o espaço reservado aos comentários de mensagens carinhosas. "Melhoras, nossa eterna Chiquinha", desejou um seguidor. "Que logo esteja recuperada", disse outra internauta. "Que isso passe rápido! Melhoras! Fique boa logo", completou um terceiro.

ENCONTRO COM TATÁ WERNECK

Em junho deste ano, Tatá Werneck protagonizou um momento especial em uma live ao lado de María Antonieta de las Nieves, atriz que interpretou Chiquinha no seriado ‘Chaves’.
A apresentadora do ‘Lady Night’, fã de carteirinha da atração, se vestiu à caráter para receber a artista. “Eu sei que pareço desequilibrada e vocês têm razão, mas eu sou muito fã”, entregou ela.

Durante o bate-papo, que contou ainda com um tradutor, as duas falaram sobre algumas curiosidades da produção. Uma das perguntas de Werneck foi sobre um episódio em que Chaves corta os cabelos de Chiquinha.

"Era meu cabelo de verdade, e o Chaves cortou. E eu também acabo de cortar, por isso está tão pequeno", revelou María, que completou: “Os programas de Acapulco foram inesquecíveis e o em que o Senhor Barriga nos convida à sua casa para passar o Natal, porque não tínhamos dinheiro, também foi muito especial”.

Neste momento, a mãe de Clara Maria caiu no choro e a intérprete de Chiquinha a confortou. "Que emoção que uma menina tão boa atriz, tão boa comediante como você, gosta de nós. É uma emoção tão grande. Quero ser igualzinha a você, meu amor", disse María Antonieta.

Emocionada, Tatá voltou a comentar sobre a perda de Paulo Gustavo, que a deixou em um período de luto.

"Eu já falei em várias entrevistas. Realmente, minha maior inspiração é essa. Eles fizeram algo tão genial que é atemporal. Quero que a minha filha seja tão fã quanto eu. Quero que você saiba que moldou a minha personalidade. Acabei de perder um amigo tão especial e não imaginava que, tão cedo, algo ia me fazer tão feliz quanto você está me fazendo agora", entregou a apresentadora.