AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Venceu a Covid!

Após internação por Covid, apresentador da Gazeta recebe alta hospitalar: ''Eu venci''

Arthur Pires, o Tutu, alertou os fãs sobre a importância dos cuidados mesmo após a vacina

Da Redação Publicado em 04/09/2021, às 18h07 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Pires esteve internado por dias para tratar a Covid-19 - Reprodução/ Instagram
Arthur Pires esteve internado por dias para tratar a Covid-19 - Reprodução/ Instagram

Arthur Pires, o Tutu, usou as redes sociais, na manhã deste sábado (4), para dividir um momento para lá de especial com os seguidores. é que após ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por cinco dias para tratar as complicações da Covid-19, ele finalmente recebeu alta hospitalar.

Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador da TV Gazeta celebrou a vitória contra a doença. "Eu venci a Covid-19. No dia 17 de agosto, acordei febril e com dor de cabeça. No dia 19 de agosto, a confirmação de que estava com o vírus. Dia 25 de agosto, fui para o Hospital 9 de Julho e acabei sendo internado, minha saturação estava muito baixa, no dia seguinte já fui para a UTI e fiquei por lá durante cinco dias", escreveu ele na legenda da publicação.

Ele ainda aproveitou o momento para agradecer à equipe de profissionais de saúde: "Foi um período difícil. Dia 31 de agosto, recebi alta da UTI e fui para o quarto. Hoje, dia 4 de setembro, estou voltando para casa. Quero agradecer a Deus e a todos os profissionais do Hospital 9 de Julho, equipe médica, fisioterapeutas, enfermagem e limpeza que salvaram a minha vida".

Por fim, ele alertou os seguidores sobre os cuidados, que devem continuar mesmo após a vacina. "Se cuidem. Esse vírus infelizmente já matou milhares de pessoas e a pandemia ainda não acabou. É preciso tomar as duas doses da vacina, continuar usando máscara e álcool em gel! A prevenção é o melhor combate. Amo vocês", concluiu.