AnaMaria
Coronavírus / Famosos

Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta após dez dias internado com Covid-19

"Eu venci", celebrou o humorista nas redes sociais

Da Redação Publicado em 02/03/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h42

Carlos Alberto de Nóbrega com a plaquinha escrito "eu venci a Covid-19" - Instagram/@calbertonobrega
Carlos Alberto de Nóbrega com a plaquinha escrito "eu venci a Covid-19" - Instagram/@calbertonobrega

CarlosAlbertodeNóbregaestá curado da Covid-19! Nas redes sociais, o humorista celebrou a recuperação após ficar dez dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP). 

"Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor", iniciou ele na publicação, em que compartilhou uma foto com uma plaquinha de "Eu venci a Covid-19" nas mãos. 

"Essa equipe de enfermagem, que mandou curou com muito amor. Obrigado, meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil", continuou os agradecimehtos.

Para finalizar, Carlos Alberto citou a importância da família durante esse período delicado na saúde.

"E agradecer, finalmente, mais uma vez a Deus e minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa, Renata, meus filho e netos. Estou de volta", concluiu.

INTERNAÇÃO
Carlos Alberto de Nóbrega foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no último sábado (20), após ser diagnosticado com Covid-19. A médica Renata Domingues, sua esposa de 43 anos, também está hospitalizada com o mesmo diagnóstico.

No Instagram, Carlos Alberto atualizou os fãs sobre seu estado de saúde. "Estou ótimo. Já comecei o tratamento. Estou sem dor, mal estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula, João Victor, está em isolamento em casa e não sente nada", publicou.

O humorista também falou sobre a amada, internada na última quinta-feira (18). "Sempre juntos e agarradinhos. Foi você ser internada na quinta e lá vim eu atrás, sábado. Vamos disputar quem sai primeiro. Como eu sou um cavalheiro, primeiro as damas. Quero que meus seguidores saibam o quanto eu te amo, te admiro, minha mulher, minha parceria, minha médica, minha Renata. Logo logo estaremos 'brigando' para ver quem fica com mais edredom para se cobrir".

Renata se pronunciou no Instagram. "Quem me aparece no sábado? Digníssimo Carlos Alberto. É uma doença muito séria, tem que prestar atenção nos sintomas. Tive dor no corpo, febre (...). Estou bem, tomando as medicações. Muito obrigada pelas mensagens", agradeceu ela no Instagram.

Vale lembrar que a médica havia tomado a primeira dose vacina no dia 11 de fevereiro.