AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cláudia Mauro faz homenagem emocionante para Eduardo Galvão: ''Meu melhor amigo''

Eles eram amigos há mais de 40 anos: ''Nunca nos desgrudamos''

Da Redação Publicado em 08/12/2020, às 16h20 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo e Cláudia eram amigos há mais de 40 anos - Instagram/ @claudiamauro45
Eduardo e Cláudia eram amigos há mais de 40 anos - Instagram/ @claudiamauro45

Cláudia Mauro emocionou seus seguidores na manhã desta terça-feira (8), ao compartilhar um texto comovente em homenagem à Eduardo Galvão, que morreu em decorrência da covid-19.

No Instagram, a artista compartilhou uma sequência de cliques em que aparece ao lado do ator e das atrizes Helena Ranaldi e Flávia Monteiro, todos amigos de longa data.

"Ah... Que dor... Meu melhor amigo, meu amigo da vida inteira, meu irmão... Como vai ser a vida sem você? Desde os meus doze anos de idade, nunca nos desgrudamos. E foram tantas e tantas as histórias, as gargalhadas, as conversas. Bastava um olhar que ele já entendia o que estava acontecendo comigo", começou ela na legenda. 

A atriz ainda relembrou alguns momentos ao lado do amigo: "Meu parceiro, meu companheiro, aquele que me alegrava, que me dava conselhos, que a minha mãe, meu pai, meus avós amavam como filho, neto, como da família. E ele imitava todo mundo e todo mundo morria de rir. E a vida com ele era uma festa!".

"Galvin, te amo tanto, tanto... E tive a oportunidade de dizer que te amava há dois meses.... E trocamos tantos áudios. Ô, meu amigo, quantas saudades vou sentir. Não sei como será meu dia a dia sem você. Foram quarenta anos de amizade, tão intensa, com você sempre presente nos momentos mais lindos e mais delicados da minha vida. Obrigada, meu irmão! Obrigada por tudo! Te amo muito", continuou, dedicando uma poesia escrita especialmente para Eduardo.

Por fim, ela se despediu do ator. "Vá em paz... E vamos nos falando! Você aí, eu aqui. Vai ter que me aguentar até aí no infinito. Vou continuar conversando com você e te enchendo o saco, te pedindo pra imitar o mineirinho, o bêbado, te pedindo conselho. Não tem jeito! Te amo amigo. Você, agora, é o nosso maior anjo da guarda. Nosso ponto de luz hoje e sempre", concluiu. 

A MORTE

Morreu o ator Eduardo Galvão, aos 58 anos, vítima de Covid-19, na noite da última segunda-feira (7). Ele estava internado há uma semana em um hospital na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). 

O ator deu entrada na instituição médica com 50% dos pulmões comprometidos e chegou a ser entubado por causa das complicações da doença. Nos últimos dias, ele esteve hospitalizado na UTI.  

A informação sobre a morte do ator foi confirmada pela família por volta da meia-noite. 

A última novela dele foi 'Bom Sucesso', em 2019, em que interpretou o Dr. Machado. Chegou a atuar também em outras trama da TV Globo, tais como 'Despedida de Solteiro', 'A Viagem' e 'Porto dos Milagres' e 'O Beijo do Vampiro'.  Eduardo deixa a filha Mariana Galvão e a neta Lara, de apenas um ano.