AnaMaria
Famosos / luto

Murilo Rosa lamenta morte de Eduardo Galvão: ''Não estou acreditando''

O veterano faleceu após complicações da Covid-19

Da Redação Publicado em 08/12/2020, às 15h38 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Eduardo Galvão faleceu na noite de segunda-feira (7) - Instagram/@murilorosa_oficial
Eduardo Galvão faleceu na noite de segunda-feira (7) - Instagram/@murilorosa_oficial

Murilo Rosa foi às redes sociais para lamentar a morte de Eduardo Galvão, 58 anos, vítima da Covid-19.

Com uma postagem no Instagram, o ator prestou uma homenagem ao ator, que faleceu na noite da última segunda-feira (7).

"Estou completamente chocado com essa notícia. Inacreditável. Uma pessoa fora de série. Não to acreditando... uma pessoa alto astral...", começou ele na legenda da postagem. 

"Que Deus te receba e conforte sua família. Eduardo Galvão, em Despedida de solteiro, nossa, que sucesso... e tantos outros trabalhos, também um imitador de mão-cheia. Não acredito...", declarou. 

Por fim, Murilo fez questão de escrever um alerta aos seguidores e ressaltou que é preciso seguir com os cuidados contra a Covid-19.

"E não consigo parar de pensar também em todas essas pessoas, inclusive alguns amigos que minimizaram essa doença. Eu sinto tristeza nesse momento por tanta ignorância. Minimizar essa doença é um ato imperdoável. Os EUA e o Brasil lideram mundialmente com o número de mortes por total falta de humanidade. Realmente é muita estupidez junta. Junto com ele já se foram mais de 175.000 pessoas. Triste e chocante. Se cuidem e se cuidem...", concluiu. 

A MORTE

Morreu o atorEduardo Galvão, aos 58 anos, vítima de Covid-19, na noite da última segunda-feira (7). Ele estava internado há uma semana em um hospital na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). 

O ator deu entrada na instituição médica com 50% dos pulmões comprometidos e chegou a ser entubado por causa das complicações da doença. Nos últimos dias, ele esteve hospitalizado na UTI.  

A informação sobre a morte do ator foi confirmada pela família por volta da meia-noite. 

A última novela dele foi 'Bom Sucesso', em 2019, em que interpretou o Dr. Machado. Chegou a atuar também em outras trama da TV Globo, tais como 'Despedida de Solteiro', 'A Viagem' e 'Porto dos Milagres' e 'O Beijo do Vampiro'.  Eduardo deixa a filha Mariana Galvão e a neta Lara, de apenas um ano.