AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre o ator Eduardo Galvão, aos 58 anos

Ele estava internado em um hospital do Rio de Janeiro (RJ) com Covid-19

Da Redação Publicado em 08/12/2020, às 07h37 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O último trabalho de Eduardo Galvão foi em 'Bom Sucesso', em 2019 - Estevam Avellar/Globo
O último trabalho de Eduardo Galvão foi em 'Bom Sucesso', em 2019 - Estevam Avellar/Globo

Morreu o atorEduardo Galvão, aos 58 anos, vítima de Covid-19, na noite da última segunda-feira (7). Ele estava internado há uma semana em um hospital na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). 

O ator deu entrada na instituição médica com 50% dos pulmões comprometidos e chegou a ser entubado por causa das complicações da doença. Nos últimos dias, ele esteve hospitalizado na UTI.  

A informação sobre a morte do ator foi confirmada pela família por volta da meia-noite. 

A última novela dele foi 'Bom Sucesso', em 2019, em que interpretou o Dr. Machado. Chegou a atuar também em outras trama da TV Globo, tais como 'Despedida de Solteiro', 'A Viagem' e 'Porto dos Milagres' e 'O Beijo do Vampiro'.  Eduardo deixa a filha Mariana Galvão e a neta Lara, de apenas um ano.

HOMENAGEM
Angélica foi uma das famosas que prestou uma homenagem para lá de especial ao ator. "Poxa, eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente... tá muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo!! Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela, eu e você", começou ela, em referência a Artur e fada Bela, personagens que eles interpretaram na série 'Caça Talentos', exibida entre 1996 e 1998.

Em seguida, a apresentadora concluiu sua homenagem relembrando do afeto de Eduardo. "Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente!!! Sim ... porque você e uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz, meu querido 'Duardo'. Meu carinho e sentimento à família", finalizou.