AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunizada!

Com deficiência permanente, Paola Antonini é vacinada contra a Covid-19

Modelo precisou amputar a perna após um acidente de carro em 2014

Da Redação Publicado em 03/06/2021, às 08h47 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Antonini é vacinada contra a Covid-19 - Instagram/@paola_antonini
Paola Antonini é vacinada contra a Covid-19 - Instagram/@paola_antonini

Paola Antonini tem motivos de sobra para comemorar! Isso porque a modelo entrou oficialmente para o time de celebridades vacinadas, na última quarta-feira (02), após receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19, em Belo Horizonte (MG). 

Em seu perfil oficial do Instagram, a jovem aproveitou para celebrar o momento especial e fez um importante alerta aos 2,8 milhões de seguidores que, assim como ela, possuem algum tipo de deficiência permanente. “Videozinho de um dos dias mais especiais. Eu vacinei”, começou escrevendo na legenda. 

“E, gente, bom lembrar que todas as pessoas com alguma deficiência permanente já podem se vacinar (em algumas cidades ainda estão vacinando só beneficiários do BPC, mas em várias outras, como Belo Horizonte, não estão mais exigindo isso!). Vamos que vamos”, finalizou.

Felizes com a conquista de Antonini, os seguidores lotaram os comentários da publicação com comentários como “Vivaaa, PCDs vacinadas”, “Uhuuuu”, “Que lindoo”, “Que notícia boa”, “Obaaa” e “Uma dose de esperança”.

Importante ressaltar que a modelo se encaixa no grupo de pessoas com deficiência permanente, consequentemente prioritário na fila de vacinação, pois precisou amputar a perna em 2014, após um acidente de carro.