AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Gratidão

Curado da covid-19, Geraldo Luís agradece e reflete: ''Sou um sobrevivente''

Em casa, o apresentador surgiu orando e contemplando o pôr do sol

Da Redação Publicado em 22/03/2021, às 20h01 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís emociona ao comentar sobre sua vitória contra a covid-19 - Instagram/ @geraldobalanca
Geraldo Luís emociona ao comentar sobre sua vitória contra a covid-19 - Instagram/ @geraldobalanca

Geraldo Luís usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (22), para demonstrar toda a sua gratidão após se curar da covid-19.

O apresentador, que passou 22 dias internado após complicações da doença, recebeu alta no último domingo (21).

No Instagram, ele compartilhou dois cliques em que aparece em casa, contemplando o pôr do sol, em oração.

"Aqui está! Eu que amo tanto a vida, coisas simples e ricas como ouvir silêncio, fotografar a vida e o sol, fiquei sem ver há três semanas. No quarto da UTI, graças a Deus tinha uma janela... já era o bastante. Lá o tempo é outro, perdemos ele, nada mais importa, exceto voltar a viver", escreveu ele na legenda. 

Na sequência, Geraldo fez questão de agradecer aqueles que torceram por sua recuperação. 

"Dedico esse pôr do sol a vocês que oraram por mim. Quanto a Deus, tenho com ele agora uma obra maior, ele irá me dizer qual. Sou um sobrevivente desta doença que engole o corpo, definha pulmões, seca os pensamentos", continuou.

Por fim, o comunicador ressaltou que a doença o transformou. "Minha mente positiva foi que me manteve estável e lúcido. Não entrei em desespero, usei minha fé e amor a Jesus. Ele esteve comigo... Só quem passa sabe. Só quem teve sabe. Só quem teve covid sabe. Muitos ainda continuam os mesmos egoísmos. Eu voltei. E um aviso.... Um outro Geraldo", concluiu.

ALTA
Geraldo Luís apareceu em suas redes sociais, na tarde do último domingo (21), para informar aos seguidores que recebeu alta hospitalar após 22 dias internados devido à Covid-19. O apresentador publicou uma série de cliques com a equipe médica e fez um agradecimento para quem torcia pela sua recuperação.

"Viva a vida! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento, que aos poucos foi acalmando. [Gostaria de] agradecer a toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga, que diretamente foi a responsável pelo tratamento que me trouxe de volta. Mulher determinada a salvar vidas, a Dra. Ludhmila Hajjar cuidou muito de mim". 

Ele também agradeceu aos fãs que oraram pela sua melhora: "O que senti quando elas entraram no quarto? Uma voz de Deus interna em mim! Vocês que oraram tanto por mim, meu muito obrigado, que Jesus cuide de vocês. Gratidão por voltar vivo pra casa". 

Os seguidores comemoraram a recuperação do jornalista e encheram o espaço destinado para os comentários com felicitações. “Graças a Deus, meu amigo! O Brasil orou por você e espera com saudades seu retorno à TV!”, disse um. “Que bom, graças a Deus!”, declarou Cátia Fonseca. Ticiane Pinheiro deixou emojis de coração e benção.