AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Alívio!

Glória Menezes receberá alta ainda hoje, confirma assessoria

Atriz, de 86 anos, foi internada há 10 dias após diagnóstico por covid-19

Da Redação Publicado em 16/08/2021, às 10h42 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para Tarcísio Filho, artista se recuperou graças à vacinação - Instagram/@_tarcisiomeira
Para Tarcísio Filho, artista se recuperou graças à vacinação - Instagram/@_tarcisiomeira

Glória Menezes finalmente receberá alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), nesta segunda-feira (16). Aos 86 anos, a atriz foi internada no dia 6 de agosto, após apresentar sintomas leves da covid-19. A informação foi confirmada pelo próprio assistente pessoal da artista, Tadeu Lima, ao UOL. 

Vale destacar que Glória perdeu o marido, Tarcísio Meira, para a doença na última quinta-feira (12). O ator, de 85 anos, enfrentou um caso mais grave do coronavírus, chegando a ser intubado e recorrer a uma diálise contínua. 

LUTO

Em entrevista ao ‘Fantástico’, exibida no último domingo (15), Tarcísio Filho revelou que foi o responsável por levar a notícia da morte do pai à mãe. “Eu não sei dizer como tive força. Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida, eu me preocupava com a reação dela. Ela está frágil, passando pelo pior momento de sua vida”, contou. 

Segundo ele, Glória não pôde comparecer ao velório do marido devido à internação, mas a família pretende organizar uma missa de despedida quando ela deixar o hospital. “Ela não se nega a viver e chora quando precisa chorar. Ela não tem barreiras com os sentimentos. Depois de tudo o que aconteceu, a família inteira procura ficar com ela”. 

Tarcísio Filho atribuiu a recuperação da mãe aos efeitos da vacinação contra a covid-19. “Ele [Tarcísio Meira] já tinha problemas renais, pulmonares. Eu falava muito com ele sobre isso, era importante ter cuidado. Mesmo com a vacina, ele deveria ter extremo cuidado. Minha mãe está bem por conta da vacina”. 

“Isso aconteceu em algum descuido, uma 'guarda baixa'. Uma ida ao médico, que era necessário por serem pessoas idosas. Foi uma surpresa. Nunca saberemos onde foi”, completou.