AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre o irmão do jornalista Ricardo Boechat, vítima de coronavírus

Carlos Boechat foi eleito vereador em Niterói, no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 12/12/2020, às 20h12 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veruska Seibel ao lado de Carlos e Ricardo Boechat - Instagram/@doceveruska
Veruska Seibel ao lado de Carlos e Ricardo Boechat - Instagram/@doceveruska

Morreu o irmão do jornalista Ricardo Boechat, Carlos Boechat, aos 70  anos, neste sábado (12), vítima de covid-19. Ele havia sido eleito vereador em Niterói, no Rio de Janeiro. 

A informação foi confirmada por familiares e pelo prefeito de Niterói, Rodrigo Neves Barreto (PDT-RJ). 

Carlos estava internado no Hospital Santa Marta, desde o último dia 19, com sinais de recuperação. Nas últimas horas, no entanto, apresentou uma piora em seu quadro de saúde e foi encaminhado para o CTI da unidade.

Veruska Seibel, viuva de Ricardo Boechat, morto em um acidente de helicóptero no início de 2019, publicou no Instagram uma conversa recente com o cunhado e lamentou o ocorrido. 

"Foi no finalzinho da mesma campanha que ele pegou esse vírus maldito junto com muita gente em volta. Carlos, mas pra gente da família era Macuco, ou tio Cuco para as minhas filhas. Que tristeza!", escreveu ela. 

Este é o terceiro filho que Dona Mercedes Carrascal perde. "A minha sogra, essa fortaleza em meio à dor, me proibiu de viajar pra lá: 'não venha. Não se atreva. Você tem duas filhas pra criar sozinha!' É o terceiro filho que ela perde. Essa doença é devastadora. Se cuidem. Cuidem-se", completou Veruska. 

Na redes sociais, Alexandre Boechat também lamentou a morte do irmão. "Cumpre informar que, meu amado irmão, Carlos Roberto Boechat, acaba de perder a guerra contra a Covid. Cuide-se", escreveu.