AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pai de Márcio Garcia morre após complicações da Covid-19

Carlos Alberto estava internado há cerca de um mês em Juiz de Fora (MG)

Da Redação Publicado em 19/12/2020, às 08h02 - Atualizado às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pai de Márcio Garcia, Carlos Alberto, morreu na última sexta-feira (18) - Reprodução/ Instagram
O pai de Márcio Garcia, Carlos Alberto, morreu na última sexta-feira (18) - Reprodução/ Instagram

Márcio Garcia usou as redes sociais, na noite da última sexta-feira (18), para comunicar que seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, morreu em decorrência da Covid-19. Ele estava internado há cerca de um mês em um hospital de Juiz de Fora (MG).

No Instagram, o apresentador gravou um vídeo, bastante emocionado.  “Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz, meu pai. Gratidão a cada um de vocês”, escreveu ele na legenda da publicação.

Na gravação, Márcio contou que o pai chegou a sofrer um AVC, perdendo alguns movimentos.

"Eu realmente deixei de falar algumas coisas, sempre procuro ser o mais otimista possível. Às vezes ele dava dois passos pra trás e um pra frente, dois pra frente e um atrás, mas sempre quis acreditar que ele estava se recuperando, mas infelizmente não resistiu. A verdade é que ele já estava sofrendo bastante. o lado esquerdo parou de se mover, ele voltou a ser intubado e ele foi descansar. ", afirmou.

Por fim, o global se despediu. "O que fica é o carinho, o amor, a gratidão eterna que vou sentir por ele. Ele sempre foi um exemplo para todos nós, sempre uma palavra amiga, responsável, melhor conselheiro que já tive e vou ter, tenho certeza. Vai deixar muita saudade para todo mundo, mas eu confio em Deus e sei que Ele fez o que era melhor pra ele. A gente vai ficar com muita saudade, mas ele vai ser muito bem recebido lá em cima, tenho certeza", concluiu.

NÃO PENSOU QUE ERA TÃO GRAVE
Recentemente, Márcio Garcia revelou que não pensava que o novo coronavírus fosse tão sério. 

"Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai", declarou, na ocasião.