AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Exclusivas / Viva!

Aline Wirley e Igor Rickli comemoram guarda provisória dos filhos adotivos: “Conseguimos!”

O casal Aline Wirley e Igor Rickli celebrou a conquista com um vídeo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 11/12/2023, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley e Igor Rickli conseguem guarda provisória dos filhos adotivos - Reprodução/Instagram
Aline Wirley e Igor Rickli conseguem guarda provisória dos filhos adotivos - Reprodução/Instagram

A cantora Aline Wirley e o ator Igor Rickli compartilharam uma emocionante conquista em suas redes sociais nesta segunda-feira (11): a obtenção da guarda provisória de seus dois filhos adotivos. O casal, já pais de Antônio, de 9 anos, revelou a notícia em um vídeo onde expressaram a alegria desse importante passo em sua jornada.

“Foi um desafio e tanto pra nós 5, e a gente sabe que tem muito mais pela frente. Mas enfim saímos hj com a guarda dos nossos filhos, imbuídos de esperança e comprometidos em construir uma vida saudável pra todos da nossa família. Nosso agradecimento especial a todos os envolvidos nesse processo que nos orientaram e nos instruíram com tanta delicadeza, excelência e humanidade”, compartilhou Igor Rickli na legenda de um vídeo do Instagram.

A notícia foi recebida com carinho pelos seguidores do casal, que têm acompanhado sua jornada de amor e dedicação à família. A conquista da guarda provisória representa um novo capítulo cheio de esperança e compromisso para Aline Wirley, Igor Rickli e seus filhos, evidenciando a beleza e a complexidade do processo de adoção.

ADAPTAÇÃO

Aline Wirley, de 41 anos, contou que está passando por desafios na adaptação de seus três filhos, em um texto publicado em suas redes sociais nesta terça-feira (5). A cantora e seu marido, Igor Rickli, de 39, já tinham Antônio, de 9, mas decidiram adotar mais duas crianças para completar a família.

Aline falou sobre a empatia do primogênito no texto, mas também afirmou ser normal ele se sentir estranho ao ver que tem mais dois irmãos agora. "Antônio é realmente um garotinho muito incrível. Ele desejou os irmãos tanto quanto nós, mas ainda sim não é fácil renunciar a tudo o que ele conhecia como estrutura familiar".

"Durante muito tempos fomos só nós 3 e toda a nossa dedicação e atenção, minha e do Igor sempre foram direcionados para ele. E agora tudo está se transformando. E, para ele, por mais que esteja feliz, também tem sido desafiador. Ensinamos o Antônio desde muito cedo a falar o que sente, para que ele mesmo consiga se ouvir e aprenda a lidar com as suas emoções", continuou.

"É realmente muito especial ver ele lidando bem e honestamente com as suas emoções. Entendemos que esse é um dos maiores ensinamentos que podemos deixar para o nossos filhos, e Antônio tem se saído muito bem. Ele me emociona", concluiu.