AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dindo da filha de Gabriela Prioli, Leandro Karnal posta foto na maternidade: “Bem-vinda à vida, Ava”

Gabriela Prioli deu à luz a primeira filha, Ava, e escolheu Leandro Karnal para ser o padrinho da pequena

Da Redação Publicado em 23/12/2022, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Karnal foi escolhido para ser padrinho da filha de Gabriela Prioli - Instagram/@leandro_karnal e @gabrielaprioli
Leandro Karnal foi escolhido para ser padrinho da filha de Gabriela Prioli - Instagram/@leandro_karnal e @gabrielaprioli

Ava Prioli Mansur mal nasceu e já tem um dindo de dar inveja! Primeira filha da apresentadora Gabriela Prioli e do DJ Thiago Mansur, Ava veio ao mundo às 12h33 da última quinta-feira (22), e já foi muito paparicada pelo padrinho, o comentarista Leandro Karnal. 

Em seu perfil do Instagram, Karnal deu boas-vindas à afilhada com uma bela declaração e duas fotos. Em uma delas, ele aparece agachado ao lado do bercinho da pequena, ainda na maternidade, e na outra, segurando a plaquinha bordada com os dizeres “Dindo Karnal”. 

“Ava nasceu. Uma vida brotou do amor da Gabriela e do Thiago. Ava ávida pelo leite vital da vida. Ava viva! Viva Ava! Que cena linda testemunhei no quarto com ela e os pais. Bem-vinda à vida, Ava!”, se derreteu na legenda. 

Nos comentários, os seguidores e colegas do professor também celebraram a chegada da mini Prioli. “Dindo amado”, disse a mãe da bebê. “A sorte dessa criança em ter o Karnal como dindo! Bem vinda ao mundo Ava”, apontou uma fã. “Viva Ava! Com ela nasceu também o Dindo Karnal”, escreveu ainda uma terceira.

NASCEU!

A primeira filha de Gabriela Prioli e Thiago Mansur nasceu, nesta quinta-feira (22), em São Paulo. A notícia foi divulgada pela assessoria de imprensa através de uma publicação no Instagram.

"Comunicamos que nasceu na tarde desta quinta-feira, 22 de dezembro de 2022, às 12h33, Ava Prioli Mansur, primogênita da apresentadora e advogada Gabriela Prioli e do músico Thiago Mansur", informou o comunicado.

Ao final da nota, Prioli e Mansur falaram como estão se sentindo sendo pais de primeira viagem.

"'Sabe aquela sensação que os pais falam: ‘ah, você não vai entender, é um sentimento muito único, não dá pra descrever esse sentimento, só quem é pai e quem é mãe consegue saber porque é indescritível?’. Então, vou ser clichê e dizer que é exatamente esse sentimento multiplicado por um milhão de vezes. É um amor incondicional', disse o pai.

“Tô absolutamente feliz e, pela primeira vez, completamente sem palavras”, completou a mamãe.