AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Conquistas

10 anos depois: Relembre a trajetória de Viviane Araujo desde que venceu ‘A Fazenda’

Viviane Araujo recentemente teve o seu primeiro filho, Joaquim, realizando o sonho de ser mãe

Isabella Placeres, com supervisão de Vivian Ortiz Publicado em 08/09/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No samba, em realities e na tv: estas são algumas conquistas de Viviane Araujo - Instagram/@araujovivianne
No samba, em realities e na tv: estas são algumas conquistas de Viviane Araujo - Instagram/@araujovivianne

Ela é o momento! Viviane Araujo realizou o sonho de ser mãe na última terça-feira (6) e, desde então, não saiu mais dos holofotes.

Agora, ela aproveita o tão desejado momento com o filho, Joaquim, e vem encantando a web com cliques para lá de fofos do pequeno.

Além da maternidade, Viviane também celebra, em 2022, os 10 anos de sua vitória na quinta temporada de ‘A Fazenda’, reality show da Record TV. Em seu Instagram, a atriz publicou um vídeo relembrando sua passagem pelo programa.

E quais outras realizações Viviane Araujo teve nesses 10 anos? AnaMaria Digital organizou uma lista com alguns dos maiores feitos da diva do momento. Confira!

SAMBA

Viviane nunca escondeu seu amor pelo carnaval e, desde a década de 1990, desfila todos os anos no Desfile das Escolas de Samba de vários estados.

Em 2014, a morena foi convocada como Rainha de Bateria da catarinense Escola de Samba Consulado. Desde 2004, está à frente da paulista Mancha Verde, pela qual foi campeã em 2019, mas não pôde celebrar sua vitória em 2022 por conta da gravidez. No Rio de Janeiro, é rainha da Salgueiro desde 2008.

No entanto, sua maior conquista na área veio no ano seguinte à participação no reality: em 2013, foi eleita "Rainha Das Rainhas" pelo bloco de carnaval Cacique de Ramos, um dos mais tradicionais e prestigiados da cidade do Rio de Janeiro (RJ).

OUTROS REALITIES

Em 2015, Araujo se consagrou como vencedora de outro reality show, desta vez na TV Globo: a ‘Dança dos Famosos’. Esta foi a 12ª temporada do quadro do ‘Domingão do Faustão’.

Na despedida do apresentador em 2021, que hoje se encontra na Band, foi realizada a “Superdança dos Famosos”, que contou com vencedores e destaques de edições anteriores, e da qual Viviane Araujo fez parte.

Na versão especial da competição, no entanto, Viviane não saiu vitoriosa, mas chegou à semifinal, sendo derrotada por Dandara Mariana na noite de salsa e tango.

TV E NOVELAS

Um ano depois de sua vitória em um segundo reality show, a atriz entrou para o elenco da novela das sete ‘Rock Story’, como Edith. Em 2019, atuou em seu primeiro papel dramático como Neide, na novela das nove ‘O Sétimo Guardião’.

Antes de ‘A Fazenda 5’, Viviane já tinha se destacado por sua participação nas produções de comédia ‘Zorra Total’ e ‘A Escolinha do Professor Raimundo’. Entretanto, foi em 2014 que veio o reconhecimento pela sua atuação, na novela ‘Império’.

Ao lado de Ailton Graça, a artista se destacou como a manicure Naná, papel que lhe rendeu três prêmios diferentes: o Prêmio Extra de Televisão e o Prêmio Contigo! de TV como “Atriz Revelação”, e o Troféu Samba de Primeira como “Revelação na TV”.

MATERNIDADE

Agora, Viviane passa por uma nova conquista: a maternidade. Ela tentou engravidar em seus dois primeiros casamentos, com o cantor Belo e o jogador de futebol Radamés, mas não obteve sucesso, mesmo realizando o processo de fertilização.

Já os frutos de seu relacionamento com o empresário Guilherme Militão foram bem diferentes, e desde fevereiro de 2022 ela vem encantando seus seguidores com fotos da gravidez de Joaquim.

Recentemente, a Rainha de Bateria publicou um vídeo em suas redes sociais mostrando o quarto do recém-nascido e falando sobre o que esse momento significa para ela.

“Não é novidade para ninguém esse meu sonho, esse desejo de ser mãe, e veio na hora certa com uma pessoa que, realmente, Deus enviou para mim para ser o pai do Joaquim, do meu filho. É tudo mágico, tudo novidade também, mas eu estou realizada por estar vivendo esse momento”, declarou.