AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LISTA

20 famosos brasileiros que são parentes e você não sabia

Renata Ceribelli é prima de Amaury Jr? Drauzio Varella é padrasto de um galã da Globo?

Milena Garcia, repórter de AnaMaria Digital Publicado em 02/11/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nada como seguir os passos de alguém da família, né? - Instagram/@eumazzeo e @giovannaantonelli
Nada como seguir os passos de alguém da família, né? - Instagram/@eumazzeo e @giovannaantonelli

Não é incomum se inspirar em alguém da própria família para seguir determinada profissão e, no mundo das celebridades, isso não seria diferente. Acontece que muitos famosos acabam dividindo a mesma área de atuação com os parentes sem que o público fique sabendo. 

Foi pensando nisso que AnaMaria Digital listou 20 artistas inesperados que compartilham laços sanguíneos - e sentam juntos no clássico almoço de domingo em família. Descubra quem são! 

RENATA CERIBELLI E AMAURY JR.

Fotos: Instagram/@renataceribelli e @oficialamauryjr

Dois grandes nomes do jornalismo brasileiro, Renata Ceribelli e Amaury Jr. não costumam aparecer juntos devido às diferentes emissoras. O que muita gente não sabe é que, além de colegas de profissão, eles também são primos de primeiro grau. A verdade é que o pai de Renata é irmão da mãe do apresentador. 

DRAUZIO VARELLA E GABRIEL BRAGA NUNES

Fotos: Reprodução e Instagram/@gabrielbraganunesoficial

O famoso médico é casado há 40 anos com Regina Braga, mãe do ator - o que os torna padrasto e enteado. Gabriel tinha apenas oito anos quando os dois iniciaram o romance e logo criou um vínculo forte com Drauzio

“Temos uma relação de pai para filho (...) Ele é um ator maravilhoso, não é corujice, não. Ele é estudioso e, desde menino, leva muito a sério a profissão”, contou o doutor em entrevista à Época. 

MARCOS PALMEIRA E BRUNO MAZZEO

Foto: Instagram/@eumazzeo

O ator da TV Globo é sobrinho de ninguém menos do que Chico Anysio. Logo, Marcos Palmeira também é primo do humorista Bruno Mazzeo, com quem também mantém uma amizade próxima. O parentesco se dá através de Zelito Viana, cineasta e pai de Palmeira, que é irmão do nosso eterno Professor Raimundo. 

SONIA ABRÃO E CHORÃO

Fotos: Rede Tv! e Instagram/@chorao

Está para surgir um parentesco mais aleatório que esse no mundo dos famosos! A apresentadora Sônia Abrão é prima do cantor Chorão, que faleceu há oito anos devido a uma overdose. Inclusive, ela já falou diversas vezes sobre a saudade que sente do primo e chegou a comparar a aparência do vocalista do Charlie Brown Jr. à de seu filho, Jorge Fernando

RENATA SORRAH E DEBORAH EVELYN

Fotos: Instagram/@rsorrah e @deborah.evelyn_oficial

As duas atrizes globais são tia e sobrinha! Isso porque Renata Sorrah é irmã de Suzana Sochaczewski, mãe de Deborah Evelyn. Como se não bastasse, a mais velha também é madrinha de batismo da mais nova, além de grandes amigas dentro e fora das telinhas. 

Renata e Deborah chegaram a contracenar juntas duas vezes: na novela ‘Celebridade’ (2003) e em ‘Páginas da Vida’ (2006), na qual deram vida às vizinhas Tereza e Anna. 

DINHO OURO PRETO E MARIA RIBEIRO

Fotos: Instagram/@mariaaribeiro e @dinhoouropreto

Levou anos para que Dinho Ouro Preto descobrisse que é primo de segundo grau de Maria Ribeiro. A história por trás disso é que os avós deles eram irmãos, porém brigaram feio e ficaram anos sem se falar. Foi apenas em 2015, durante uma participação juntos no ‘Altas Horas’, que a atriz contou ao roqueiro sobre o parentesco. 

PRETA GIL, PATRÍCIA PILLAR E LUIZA POSSI

Fotos: Instagram/@patriciapillar, @pretagil e @luizapossi

Essa relação entre três grandes nomes do entretenimento brasileiro é um pouco mais complicada de explicar: Sandra Gadelha é mãe da cantora Preta Gil e prima da atriz Patrícia Pillar e de Líber Gadelha, pai da cantora Luiza Possi. Dessa forma, as famosas são primas de segundo grau. 

AGATHA MOREIRA E SAMARA FELIPPO

Fotos: Instagram/@agathaamoreiraa e @sfelippo

Samara Felippo não apenas é prima de Agatha Moreira, como também uma grande inspiração na carreira dela. Em entrevista à revista ‘Expressão’, a mais jovem não poupou elogios à mais velha. “Desde pequena, pensava em seguir os passos da minha prima. Lembro da primeira novela dela. Com certeza peço dicas, ela é uma pessoa que aponta os erros e acertos”, contou. 

GIOVANNA ANTONELLI E GUILHERMINA GUINLE

Fotos: Instagram/@giovannaantonelli e @guilhermina

Quem vê as duas atrizes posando juntas para fotos nem imagina que, além de grandes amigas, as duas também são cunhadas! O motivo é que Guilhermina Guinle é casada com o advogado Leonardo Antonelli, irmão de Giovanna Antonelli. O que deixa essa relação ainda mais curiosa é que ambas já tiveram um romance com o ator Murilo Benício no passado. 

MÔNICA MARTELLI E HERSON CAPRI

Fotos: Instagram/@monicamartelli e @hersoncapri

Para fechar a lista com chave de ouro, Mônica Martelli e Herson Capri são cunhados. O ator é casado há mais de 20 anos com Susana Garcia, irmã da atriz. Eles até chegaram a trabalhar juntos em ‘Minha Vida em Marte’ - produzida por Herson e estrelada por Mônica. Quando a obra foi para os cinemas, Susana entrou para a direção e Lucas Capri, sobrinho da atriz, para o elenco.