AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONHEÇA

35 anos mais nova, barraqueira, ex de Neymar: Quem é o novo affair de Marcello Novaes

Marcello Novaes estaria namorando Saory Cardoso, ex-participante do 'De Férias com o Ex'

Redação Publicado em 16/08/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 61, Marcello Novaes está namorando Saory Cardoso, de 26 anos - Reprodução / Instagram
Aos 61, Marcello Novaes está namorando Saory Cardoso, de 26 anos - Reprodução / Instagram

A fila andou! Rumores afirmam que Marcello Novaes está vivendo um affair com Saory Cardoso, ex-participante do reality ‘De Férias com o Ex’. Aos 61, o ator deu o que falar por ser 35 anos mais velho que a nova namorada, que é ex de Neymar. A seguir, saiba quem é a influenciadora!

QUEM É SAORY CARDOSO?

A nova namorada do ator é natural de Belo Horizonte (MG), tem 26 anos e ganhou fama após participar da segunda edição do reality show da MTV, em 2017. Na atração, chamou a atenção do público por ser 'barraqueira' e protagonizar brigas frequentes com outros participantes.

A mais notória - que envolveu Scarlat Ciola, Gabi Prado e Ste Viegas - teve início quando Saory  chamou a colega de confinamento de 'piranha', 'p*ta' e 'vagabunda'. Confira um trecho da discussão:

Além de influenciadora, ela é tem formação em Odontologia e acumula mais de 450 mil seguidores no Instagram.

O AFFAIR DE SAORY E MARCELLO NOVAES

Segundo fontes exclusivas do portal Glow News, o casal tem mantido um relacionamento discreto e apaixonado longe dos olhares curiosos há quase um ano. Embora a diferença de idade possa chamar a atenção - já que Saory Cardoso tem apenas 26 anos - o relacionamento entre os dois parece estar firme e forte.

Recentemente, o casal foi flagrado por brasileiros em Portugal, enquanto passeavam pelas ruas de Lisboa. Os dois estão escolhendo manter sua relação longe dos holofotes, tanto é que até hoje nunca postaram nenhum registro juntos. Vale mencionar que Cardoso já esteve envolvida em outros relacionamentos conhecidos, incluindo um namoro com o falecido ator Eduardo Galvão, que também estava na casa dos 60 anos na época do namoro. Além disso, ela também foi alvo de rumores de ter vivido affair com Neymar no início de 2022.

Marcello Novaes foi casado durante 5 anos com Letícia Spiller, com quem tem um filho, Pedro Novaes, de 26 anos — idade da nova namorada do pai. É válido dizer que, embora tenham seguido caminhos diferentes, a amizade e parceria entre Novaes e Spiller perduram, principalmente em nome do filho que têm em comum.

Confira fotos da musa fitness: