AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

À espera do 6º filho, Leticia Cazarré revela burnout na gravidez: "Muita preocupação"

Juliano e Leticia Cazarré já são pais de cinco filhos - e estão à espera de mais um

Família Cazarré reunida em ensaio da CARAS Brasil. - Instagram/@leticiacazarre
Família Cazarré reunida em ensaio da CARAS Brasil. - Instagram/@leticiacazarre

Leticia Cazarré está à espera de Estêvão, seu sexto filho com Juliano Cazarré. Só que além de toda a alegria que envolve a chegada do mais novo integrante da família, a gestação também trouxe algumas preocupações extras para a mamãe experiente.

Em entrevista à CARAS Brasil, a jornalista revelou ter sido diagnosticada com burnout, distúrbio que reflete a exaustão extrema, pouco antes da descoberda da gravidez: "Nos primeiros dias, em vez de sentir aquela alegria de uma nova vida que chega, eu senti muita preocupação".

"Fiquei pensando se iria dar conta, se meu corpo iria aguentar", relembrou Leticia, que, apesar de não usar nenhum método contraceptivo, confessou o baque com a nova gestação. "O que fiz foi rezar, tentar descansar mais... Foi o que os médicos mandaram", acrescentou.

PREOCUPAÇÃO EXTRA

A esposa de Juliano Cazarré contou que um dos motivos para o diagnóstico era o cuidado com os filhos. Na época, o casal concentrava todos os esforços em prol da saúde de Maria Guilhermina, que ainda detém o posto de caçula da família, diagnosticada com anomalia de Ebstein.

"Eu dormia quatro horas por noite há meses e, durante o dia, era intenso, com os filhos para cuidar, todas as demandas que uma família grande tem. E, aí, meu corpo foi melhorando, a mente também e fui me sentindo mais eu mesma. Agora, acho que vai dar tudo certo", finalizou Leticia.

NATAL EM FAMÍLIA

A saúde de Guilhermina também foi um dos motivos para a família não celebrar o Natal no ano passado. E isso mudou em 2023, graças à evolução da pequena, que está com um ano, e a nova gravidez: "Está todo mundo entrando no clima", garantiu a esposa de Cazarré.

A gente fez essa sessão de fotos, um momento para reunir todo mundo, eles viram mesa posta, comeram docinhos, rabanada. Esse ano a gente adiantou o Natal com a CARAS, foi muito legal”, celebrou Leticia , comemorando o ensaio especial de Natal realizado especialmente pela revista.