AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Abalada, Alinne Prado chora nos bastidores da RedeTV! após receber notícia triste

A ex-Vídeo Show Alinne Prado foi vista aos prantos na emissora

Da Redação Publicado em 24/08/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Prado é vista aos prantos na RedeTV! - Reprodução/RedeTV!
Alinne Prado é vista aos prantos na RedeTV! - Reprodução/RedeTV!

Após receber uma notícia triste, a apresentadora Alinne Prado, da RedeTV!, foi vista chorando nos bastidores da emissora. Isso porque o programa que ela comandava no canal, o ‘Bom Dia Você’, foi cancelado e deixará a grade de programação da rede de televisão.

A notícia do cancelamento da atração veio logo depois de Alinne Prado apresentar o programa desta quarta-feira (24). De acordo com informações do colunista Gabriel Perline, do portal iG, a apresentadora ficou muito abalada com a decisão da RedeTV!, afinal, além de comandar o ‘Bom Dia Você’, ela teve participação ativa no desenvolvimento do projeto.

Vale mencionar ainda que Alinne Prado iniciou o comando da atração ao lado de Eri Johnson, que deixou o programa após poucas semanas de sua estreia. Desde então, ela comandava o ‘Bom Dia Você’ sozinha.

PEDIU DEMISSÃO!

Os dias de Eri Johnson como apresentador do programa ‘Bom Dia Você’ foram poucos. Isso porque o artista confirmou sua demissão da RedeTV!, após a informação ser divulgada pelo colunista Flavio Ricco, do R7. O ex-global ficou apenas 2 meses na emissora concorrente.

Segundo Ricco, Johnson decidiu pedir demissão para que possa “voar solo em um projeto de programa semanal de auditório”. Antes de sair da RedeTV!, ele cumpriu a última semana de trabalho no programa matinal ao lado de Alinne Prado.

Sem mais detalhes sobre a mudança, o ator se limitou a compartilhar o link da publicação do R7 em seus Stories do Instagram, confirmando a veracidade dos fatos. Não foram divulgadas informações sobre seus novos passos na TV.

Vale mencionar que Eri Johnson foi anunciado como comandante do ‘Bom Dia Você’, ao lado de Alinne Prado, no mês de abril. A atração, que mistura notícias, entretenimento e culinária, entrou no ar em 2 de maio às 08h45 e chegou ao fim agora no mês de agosto.