AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Troca de acusações e prints: treta entre Maíra Cardi e esposa de Thiago Silva continua

Maíra Cardi e Belle Silva, esposa do jogador, trocaram acusações na internet

Influenciadora mostrou provas de que o casal esteve entre seus clientes. - Redes Sociais
Influenciadora mostrou provas de que o casal esteve entre seus clientes. - Redes Sociais

A última quarta-feira (16) foi agitada com a polêmica envolvendo Maíra CardiThiago Silva e a esposa do jogador. Tudo começou quando a 'coach fitness' colocou o casal em sua lista de clientes no projeto de emagrecimento - sendo desmentida por eles.

Belle Silva publicou um story afirmando nunca ter sido atentida por ela: "Mentira! Thiago Silva nunca fez nada com essa mulher", legendou a esposa, na postagem também compartilhada pelo jogador. No entanto, a história não parou por aí e ganhou novos capítulos.

RÉPLICA DE MAÍRA

A ex-BBB também usou suas redes sociais para responder o casal e, por meio de uma live previamente anunciada, reafirmou que os dois realmente foram seus clientes. Maíra ainda relembrou que já havia sido acusada de mentir em 2018, quando o tal atendimento teria acontecido.

"Eu não falei nada na época. Ela tinha falado a mesma coisa, e eu decidi deixar pra lá", lamentou. Só que desta vez a ex-esposa de Arthur Aguiar não ficou calada e decidiu compartilhar algumas provas de que o casal teria entrado em contato com ela.

Em uma das mensagens mostradas, datadas em 2017, a esposa do jogador se apresenta e demonsta interesse: "Me chamo Isabelle e estou super interessada no projeto. Moro no exterior mas sou brasileira e estarei no Rio de Janeiro. Gostaria muito de uma consulta. Obrigada".

Prints de uma possível conversa com o próprio Thiago Silva também foram compartilhados. Além dos trechos em mensagem, um áudio do zagueiro do Chelsea a questionando sobre o que deveria comer em suas próximas refeições também foi exibido.

TRÉPLICA DA ESPOSA

Belle Silva voltou às redes sociais para continuar o caso: ela afirmou estar ocupada no momento da confusão por contato início da exposição de Maíra Cardi, mas prometeu esclarecer a polêmica quando tivesse tempo.

"Não se preocupem, eu chegando em casa, vou dar atenção devida, vou apresentar a minha defesa. Cada uma apresenta a sua. Quem me conhece sabe que não sou de correr dos meus B.Os. Não se preocupem, chegando em casa eu tomo aquele banho e venho aqui pra apresentar a minha defesa".