AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAIBA MAIS

Adoção e nova gravidez: Viih Tube revela desejo de aumentar a família 'logo'

Viih Tube e Eliezer são pais de Lua - e não pretendem parar por aí

Casal planeja aumentar a família com mais dois filhos. - Instagram/@viihtube
Casal planeja aumentar a família com mais dois filhos. - Instagram/@viihtube

Lua, filha de Viih Tube Eliezer, completa um ano somente em abril. E a pequena já tem tudo para ser promovida à irmã mais velha em um futuro próximo. Pelo menos é o que indica a influenciadora, que falou sobre os planos de aumentar a família.

A ex-BBB usou a ferramenta de perguntas do Instagram para conversar com seus seguidores. Um dos internautas quis saber se ela e o companheiro pretendem ter mais filhos. E a resposta foi clara: "Pretendo. Eu e Eli queremos engravidar logo". 

"É deixar na mão de Deus", brincou Viih Tube. Em seguida, ela revelou que o casal deseja emendar a nova gestação enquanto a primogênita ainda é pequena. "Eu quero muito", acrescentou. Ela ainda falou sobre o desejo de um terceiro herdeiro.

Entretanto, esse último seria com um espaço maior de tempo para os irmãos mais velhos: "A gente quer deixar passar um pouco mais para o terceiro. Até para sentir aquela saudade de ter um bebê, um bebêzinho em casa, sabe?".

Além disso, adoção também faz parte dos planos do casal. Viih contou que ela e Eliezer ainda não sabem se irão adotar um bebê ou uma criança maiores, mas demonstrou preocupação com as chances menores de crianças mais velhas. "Enfim, planejamos ter três filhos. Adotar um e ter um logo", finalizou.

FESTA DE UM ANO

Lua, filha de Viih Tube Eliezer, completa 1 ano em abril. Ainda assim, a contagem regressiva para a comemoração já começou! A mamãe coruja contou em suas redes sociais que já está preparando a festa, que fará ela ficar de olho nas próprias amizades.

Segundo a ex-BBB, o aniversário da pequena será em um resort e vai durar um final de semana. Mas ressaltou um ponto importante para os convidados: é uma festa infantil e voltada para as crianças. "Quero fazer uma festa que seja inesquecível para ela", garantiu.  Veja aqui.