AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Viih Tube sobre festa de aniversário de Lua: "Saber quem é amigo de verdade"

Festa de um ano de Lua já está sendo preparada por Viih Tube

A filha do casal de ex-BBBs nasceu em abril deste ano. - Instagram/@viihtube
A filha do casal de ex-BBBs nasceu em abril deste ano. - Instagram/@viihtube

Lua, filha de Viih Tube Eliezer, completa 1 ano em abril. Ainda assim, a contagem regressiva para a comemoração já começou! A mamãe coruja contou em suas redes sociais que já está preparando a festa, que fará ela ficar de olho nas próprias amizades.

Segundo a ex-BBB, o aniversário da pequena será em um resort e vai durar um final de semana. Mas ressaltou um ponto importante para os convidados: é uma festa infantil e voltada para as crianças. "Quero fazer uma festa que seja inesquecível para ela", garantiu. 

"Nessa festa que vou sentir quais amigos se importam comigo e com a minha família", pontuou. Viih sabe que alguns amigos não poderão passar o final de semana ao seu lado, mas espera a presença pelo menos no dia da festa: "Vou saber quem fez questão, quem é amigo de verdade".

O número de convidados também vai mudar. A influenciadora, conhecida pelas festas de grande porte para celebrar números alcançados nas redes sociais, vai reduzir os convites: "Não vou convidar 700 pessoas como antes porque metade não tava nem aí para mim". 

"Vou convidar as pessoas que sinto que tem importância para mim, que tem carinho pela família, que manda mensagem e se preocupa. E vou mandar o convite muito antes", ressaltou Viih, que não esconde: "Estou ansiosa". 

A MANSÃO

Eliezer usou as redes sociais nesta sexta-feira (8) para mostrar a evolução da obra na mansão que vai morar com a família. Ele revelou que a piscina da casa ficou pronta, mas o que surpreendeu é que ela imita um lago!

A propriedade que irá morar com Viih Tube e Lua Di Felice, filha do casal, ainda passa por obras, porém o ex-BBB já comemorou a conclusão da piscina. "Pelo menos a piscina/lago está pronta! Como tá calor, dá pra passar o Natal dentro dela", brincou ele pelos Stories do Instagram. Veja aqui.