AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nasceu!

Adriana Lima dá à luz terceiro filho e nome exótico chama a atenção: "Nossa cor favorita"

Nome do recém-nascido da Adriana Lima é inspirado em mares paradisíacos

Da Redação Publicado em 05/09/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebê é fruto do relacionamento da modelo com Andre Lemmers - Instagram/@adrianalima
Bebê é fruto do relacionamento da modelo com Andre Lemmers - Instagram/@adrianalima

Nasceu! Adriana Lima deu à luz ao primeiro filho com o produtor cinematográfico Andre Lemmers, na última segunda-feira (29). O bebê recebeu um nome um tanto exótico: Cyan Lima Lemmers, que significa 'Ciano' em português. Discretos, as informações só vieram a público através de uma fonte anônima próxima ao casal à revista People.

Segundo o veículo norte-americano, o pequeno Cyan nasceu em Santa Monica, na Califórnia (EUA), e herdou a beleza da modelo. “O bebê já tem os lábios e os olhos da mãe”, disse. Ambos estariam em casa e saudáveis.

O que mais chamou a atenção foi o nome ‘diferentão’ do recém-nascido, que faz referência à cor Ciano em português. “Ciano é a cor entre verde e azul na cartela de cores”, explicou o entrevistado e, posteriormente, Adriana em suas redes sociais. 

Após a divulgação da notícia na imprensa internacional, a top model fez uma publicação em homenagem ao bebê em que deu detalhes sobre o nome escolhido. “Ciano é a cor das águas de Bora Bora e Maldivas, lugares na lista de desejos da nossa família. Ciano agora é nossa cor favorita... a cor dos olhos do nosso menininho. Bem-vindo ao mundo, Cyan Lima Lemmers”, escreveu ela. 

Vale destacar que Adriana Lima tem outras duas filhas, as quais divide a guarda com o ex-marido Marko Jarić, conhecido jogador de basquete. São elas: Valentina, de 12 anos de idade, e Sienna, de 9 anos.