AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Adriane Galisteu revela arrependimento em casamento com Roberto Justus

Adriane Galisteu e Roberto Justus foram casados por apenas 8 meses

Adriane Galisteu detalhou seu casamento relâmpago com Roberto Justus. - Canal E! e Instagram/@robertojustus
Adriane Galisteu detalhou seu casamento relâmpago com Roberto Justus. - Canal E! e Instagram/@robertojustus

Conhecido por seus múltiplos relacionamento ao longo da vida, Roberto Justus também foi casado com Adriane Galisteu por um breve período - apenas 9 meses. Inclusive, a apresentadora definiu o casamento relâmpago com uma frase: "carroça na frente dos bois".

Em entrevista ao 'Fabi Talks', podcast apresentado por Fabiana Justus, filha do empresário, Galisteu detalhou bastidores do relacionamento com o pai da anfitriã, além de revelar ter se arrependido momentos antes da oficialização do matrimônio

"Quando chegou perto [da cerimônia], comecei a me arrepender. Falei 'para quê? por que não posso namorar?'. Casamento tem um peso diferente. Achei que não estava pronta para casar", avaliou a comandante de 'A Fazenda'. "Não precisava ter colocado a carroça na frente dos bois", continuou.

Apesar da separação considerada rápida, Adriane relembra a importância de um na vida do outro. Além de citar sua própria evolução ao lado de Justus, ela destaca o papel na vida do ex-marido: segundo a apresentadora, o casal se conheceram quando ele era empresário e, ao final, já era um artista.

"Foi tudo fora do comum, mas também me fez ser a mulher que sou hoje. Tenho certeza de que marquei a história do seu pai de alguma forma. Eu apertei um botão nele, ele ficou muito mais legal. Tirei ele um pouco do eixo", refletiu.

MUITO INTENSO

Outro ponto abordado por ela foram os motivos para que o casamento chegasse ao fim de maneira tão repentina. Para a contratada da Record, a intensidade colocada por ambos pode ter sido um dos fatores.

"A gente já começou a namorar e viveu um amor avassalador. Foi pouco tempo, mas foi muito intenso. Vivemos um ano e oito meses. A gente atropelou demais as coisas, e poderia ter vivido normal", avaliou Galisteu.

A gente viveu como se o mundo fosse acabar. O que eu acho válido também, porque a gente deu vazão para isso. Mas acho foi fora de hora, tanto para ele quanto para mim", finalizou a apresentadora.