AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Deboche

A Fazenda 14: Adriane Galisteu manda indireta para Deolane e Pétala ao vivo

Sem citar nomes, Adriane Galisteu fez menção às desistência das peoas do reality show

Da Redação Publicado em 09/12/2022, às 08h57 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra e Pétala Barreiros desistiram de 'A Fazenda' em dias consecutivos. - Record TV
Deolane Bezerra e Pétala Barreiros desistiram de 'A Fazenda' em dias consecutivos. - Record TV

Adriane Galisteu não perdeu a oportunidade de debochar das recentes desistências de ‘A Fazenda 14’, durante o programa ao vivo exibido na última quinta-feira (8). Sem citar nomes, a apresentadora mandou uma clara indireta para Deolane Bezerra e Pétala Barreiros sobre a decisão das ex-peoas de abandonarem o reality show.

“Vamos sem medo, que o galo... Oi? Não tem galo? Como assim, gente? O que aconteceu? Bateu o sino? Aí não estou acreditando, não sei nem o que falar”, brincou Galisteu ao fingir ter recebido um recado da produção.

Vale destacar que a alfinetada veio à tona após Deolane fazer uma live no YouTube para expor as supostas injustiças que sofreu dentro de ‘A Fazenda’. Até mesmo Galisteu chegou a ser criticada pela advogada, que afirmou que a comandante do programa ‘compactua com a adestração’ dos participantes.

Confira o vídeo completo:

RETA FINAL

'A Fazenda 14' deu tchau para mais uma participante: Moranguinho, a Ellen Cardoso. Na noite da última terça-feira (8), a dançarina foi eliminada do programa após enfrentar a 12ª Roça com Bia Miranda e André Marinho.

A morena recebeu somente 13,04% dos votos do público para continuar no jogo. Bia, por sua vez, ficou em segundo lugar com 33,58% e André em primeiro, com 53,58%.

Para a noite de eliminação, Adriane Galisteu preparou um discurso voltado para os três peões. "Força, resistência e determinação parecem ser princípios básicos para chegar onde vocês chegaram. Mas existe um princípio básico que passa despercebido: a capacidade de lidar com a realidade", começou dizendo.

Ela continuou: "Ao longo do tempo, certezas são colocadas a prova e colocadas em dúvida. É muito comum chegar aqui dizendo que não se importam com o que o outro pensa, mas essa doce ilusão não resiste a convivência e ao confinamento. Um dos pilares dessa disputa é se importar com o que os outros pensam. Ninguém vence esse jogo sem aceitar essa realidade". 

Após o resultado se anunciado, Moranguinho agradeceu a oportunidade de participar do reality rural, a qual definiu como a experiência "mais louca" de sua vida. "Falei algumas vezes que é uma mistura de credo com que delícia, porque ao mesmo que a gente sente muita falta e sente curiosidade do que está acontecendo lá fora, você quer ficar", disse.