AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Treta!

Fora de ‘A Fazenda’, Shayan alfineta Deolane após rumores de rejeição

Deolane teria vídeos de Shayan olhando para seu bumbum

Da Redação Publicado em 08/12/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shayan rebateu uma acusação de Deolane - PlayPlus; Instagram/@dra.deolanebezerra
Shayan rebateu uma acusação de Deolane - PlayPlus; Instagram/@dra.deolanebezerra

Tenso! Deolane e Shayanjá não se davam bem dentro de ‘A Fazenda’, e parece que a inimizade continuou fora do confinamento.

Após a advogada dizer que tem vídeos do empresário olhando para seu bumbum, o ex-peão respondeu dizendo que ela é apaixonada por ele.

Em seus Stories do Instagram, Shayan disse: “Gente, agora vamos falar sobre os últimos acontecimentos. A Deolane não tira meu nome da boca dela. Sabe por que? Porque ela está apaixonada por mim. Ela levou um fora e quer chamar a atenção de alguma forma”.

“Nunca olhei para ela com desejo porque ela não é o tipo de mulher que eu gosto. Jamais um homem do meu nível, com o meu caráter, ficaria com uma mulher como você, senhora”, esclareceu, alfinetando a adversária.

Por fim, Shayan provocou: “Vai lá e cuida da sua vida. Agora, se você tem vídeos que eu estou olhando para o seu bumbum, vai lá e processa. Se você, Pétala, Moranguinho, qualquer uma, se sentir assediada, vai lá e processa, porque eu estou tomando providências”.

ROMANCE COM KERLINE?

Kerline foi eliminada de 'A Fazenda 14', na noite da última quinta-feira (24), em sua primeira Roça. Ao participar do 'Cabine de Descompressão', a influenciadora digital fez algumas confissões, descartando um possível romance com Shayane detonando a rival Deolane.

Para quem não se lembra, logo no início do confinamento, Shay e Kerline tiveram um affair. No entanto, a ex-BBB não pretende levar o relacionamento para frente. "Eu acho que a gente ficou muito bem resolvido no final. Acho que vamos virar grandes amigos lá fora, mas não ficar. Vamos ficar amigos mesmo", garantiu.

DESAFETO

Ainda após a eliminação, Kerline admitiu que estava cansada do convívio com Deolane, sua grande rival na competição. "A voz da Deolane não é nada agradável. Eu não aguentava mais...", confessou. "Eu já estava acabada, 'eu não aguento mais'."

E ela não parou por aí: "Não aguento o perfume e a voz dela, gente ela acordava de manhã e parece que ela se impeste de um perfume e meu irmão, não é cheiroso não... É forte e não é legal...".

A ELIMINAÇÃO

Kerline enfrentou a Roça com Bárbara, que foi a mais votada pelo público com 39,45%, e Moranguinho, que recebeu 37,37% dos votos. Para anunciar a saída da peoa, Adriane Galisteu fez questão de relembrar a participação dela no BBB 21, quando foi a primeira eliminada.

"Você mostrou que consegue ir muito além e ainda que isso não represente a vitória, mostra que você é capaz. Saiba que na história da Fazenda, você já foi além de uma grande irmã. Você foi uma das melhores irmãs. Você foi muito longe, né gata? Foi bem mais longe no que no BBB que a gente acompanhou, por isso que eu fiz esse texto para você. Quero que você saiba que você foi uma grande irmã mesmo, você brilhou", disse no discurso.