AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / FORA DO JOGO

'A Fazenda 14': Kerline é eliminada na 11ª Roça

Participante não conseguiu escapar da eliminação em sua primeira Roça no reality rural

Da redação Publicado em 25/11/2022, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline foi a 11ª eliminada de 'A Fazenda 14' - Record TV
Kerline foi a 11ª eliminada de 'A Fazenda 14' - Record TV

Kerline foi eliminada de 'A Fazenda 14', na noite da última quinta-feira (24), na 11ª Roça. Ela enfrentava a berlinda com Bárbara e Moranguinho, mas levou a pior, recebendo apenas 23,18% dos votos do público para seguir na competição.

Assim, a influenciadora digital não conseguiu quebrar a tradição do BBB 21 e foi eliminada em sua primeira Roça. No programa da Globo, Kerline foi a primeira eliminada da temporada.

Adriane Galisteu, inclusive, citou a participação de Kerline no 'Big Brother Brasil 21'. "Você mostrou que consegue ir muito além e ainda que isso não represente a vitória, mostra que você é capaz. Saiba que na história da Fazenda, você já foi além de uma grande irmã. Você foi uma das melhores irmãs. Você foi muito longe, né gata? Foi bem mais longe no que no BBB que a gente acompanhou, por isso que eu fiz esse texto para você. Quero que você saiba que você foi uma grande irmã mesmo, você brilhou", disse no discurso.

A peoa, por sua vez, agradeceu a participação no programa e destacou: "É muita pressão, eu não esperava que fosse assim. Achei que fui longe até demais, não esperava que ia tão longe assim no jogo."

Moranguinho e Bárbara seguem no reality rural. A dançarina teve 37,37%, enquanto a atriz foi a mais votada com 39,45% dos votos.