AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Treta!

‘A Fazenda 14’: Deolane admite quase ter agredido Kerline

Deolane e Kerline se enfrentaram na dinâmica de lavação de roupa suja em ‘A Fazenda 14’

Da Redação Publicado em 22/11/2022, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A equipe de Kerline mostrou seu repúdio à atitude de Deolane - Instagram/@dra.deolanebezerra@kerline
A equipe de Kerline mostrou seu repúdio à atitude de Deolane - Instagram/@dra.deolanebezerra@kerline

Após um confronto com Kerlinena dinâmica de lavação de roupa suja de ‘A Fazenda 14’, no último domingo (20), Deolane admitiu que quase bateu na adversária.

Tudo começou quando Kerline colocou a advogada como a pessoa que queria esquecer fora do confinamento. Seguiram-se provocações e até ameaças.

Foi então que a Doutora disse: "Quem tem que falar é você, não falar o que os outros falaram. Quem tem que falar é você, cachorra. A vontade é fazer assim na cara", ameaçando um soco.

Em conversa com as aliadas Moranguinho, Bia Miranda e Pétala, Deolane revelou que quase agrediu fisicamente a influenciadora, e só se conteve para não ser expulsa.

"Nossa, se eu dou nela, ela desmaia. Juro por Deus que deu vontade de grudar nela assim e descer até o chão. Eu lembrei que não podia. Juro por Deus, ontem foi o dia mais perto que eu cheguei de bater", começou.

"Eu estava com ódio dela mentindo", continuou, ao que Bia respondeu: "Eu tava com medo". A advogada então relembrou uma antiga adversária, já eliminada: "A Deborah a gente estava brigando, se enfrentando e eu dava risada. Só que ela [Kerline] eu tenho ódio porque ela mente".

Ela reforçou: "Ontem foi o dia mais perto de eu agredir, de eu ser expulsa. Quando eu ia grudar nela eu lembrei que não podia. Tenho certeza que ali a minha família falou: 'Meu Deus'".

REPÚDIO

Diante da declaração, a equipe de Kerline Cardoso emitiu uma nota de repúdio à atitude da advogada pelas redes sociais: "Kerline foi mais uma vez ameaçada, acusada e ofendida pela advogada Deolane Bezerra. Durante a dinâmica com o intuito de intimidar Kerline, ela foi para cima e a ameaçou".

“Além de citar mais uma vez a trollagem que o Maurício Meirelles fez entre ela e a Ker, com a intenção de emplacar essa mentira para o público. Reiteramos que a Kerline participou de um programa de TROLLAGEM e que isso está sendo tirado de contexto por Deolane a fim de, mais uma vez, tentar descredibilizá-la”, seguiram.

Eles finalizaram alfinetando a advogada: "O que mais surpreende é uma mulher que se diz tão superior e entende das leis agir dessa forma. Completamente sem escrúpulos e respeito algum por seus adversários. Repudiamos esse jogo baseado em inverdades, ameaças constantes e brigas repetitivas pois, na falta de argumentos, parte para fake news e intimidações".